Molhos para Salada Castelo em nova embalagem

Leia em 1min 50s

As mudanças foram baseadas nas necessidades das consumidoras, que preferem embalagens de fácil visualização

 

 

Castelo_salada

A partir da primeira quinzena de maio, os Molhos para Salada, da Castelo Alimentos, chegam em embalagem reformulada. As mudanças no visual do produto foram baseadas nas pesquisas junto às donas de casa, a nova embalagem apresenta maior área de transparência, permitindo visualizar os ingredientes e a cor do produto na hora da compra.


Para facilitar a identificação dos sabores, o rótulo em sleeve traz em seu layout o nome do sabor do molho em letras maiores, em destaque e com faixas em cores diferentes, além das imagens dos principais ingredientes do molho. As embalagens colocam em destaque as fotos das saladas como appetate appeal, ressaltando a aplicação do produto, bem como o frescor das hortaliças.


O frasco em design exclusivo dos molhos continua sendo produzido em PET reciclável, mas o formato foi aprimorado para promover redução de consumo de resina plástica. "Esta é mais uma iniciativa da Castelo Alimentos para manter o seu posicionamento como empresa com práticas sustentáveis, e está alinhada com outras iniciativas ecologicamente corretas na parte de embalagens adotadas anteriormente", afirma a gerente comercial e de marketing da empresa, Gésica Cereser.


Com a alteração do frasco plástico também foi possível alterar a tampa, que agora está mais fácil de abrir e tem um travamento mais suave após o uso. A tampa conta ainda com novo bico que permite a aplicação do molho na dose certa e dificulta o acúmulo do líquido no local. O lacre interno foi mantido para evitar vazamento do produto.


Os Molhos para Salada Castelo em nova embalagem podem ser encontrados nas versões Parmesão, Limão, Rosé, Caseiro, Italiano e Balsâmico. Os produtos também são indicados para serem usados como dips para frango empanado, frios, queijos, palitos de cenoura, petiscos em geral, sanduíches e canapés.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Castelo/Portal Abras

 


Veja também

Venda direta começa a retomar o fôlego

Em 2011, o canal de venda direta foi o que menos cresceu no setor de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal no ...

Veja mais
Forno de Minas lança tortas recheadas

A Forno de Minas acaba de lançar tortinhas nos recheios frango e frango com requeijão. Com apenas uma unid...

Veja mais
Fugini lança nova linha de grãos prontos

Acaba de chegar ao mercado a nova linha de grãos prontos para o consumo da Fugini Alimentos. Soja, Grão de...

Veja mais
Venda de perecíveis conquista espaço na internet

Com planejamento adequado, é possível negociar pizzas, flores e até chocolates finos pela rede de c...

Veja mais
Ingleza prevê encerrar 2012 com alta de 30% na receita

Meta é conquistar mercados.Fundada em 1960, a Ingleza, empresa do setor de higiene e limpeza, especializada na fa...

Veja mais
Varejo conta com nova arma

Branding alia gestão de marca e campanhas de divulgação.Destacar os diferenciais de uma empresa em ...

Veja mais
Indústria da moda terá apoio para competir

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Brasileir...

Veja mais
Fitedi pretende retomar aportes

Valorização do dólar torna os preços dos produtos brasileiros competitivos em relaç&a...

Veja mais
Mega campanha da Sadia também premia pequeno Varejista

Por Michele Suelen*   Entre os meses de junho e agosto a marca Sadia, da BRF Brasil Foods, promove a maior promo&...

Veja mais