Sandéleh Alimentos conquista prêmio internacional

Leia em 1min

Hojiblanca
A Sandéleh Alimentos, líder em processamento de conservas no Brasil, conquistou na última semana o prêmio World Packaging Organisation


(WPO), que reconhece as empresas que desenvolvem os melhores projetos de design para embalagens de seus produtos.


A cerimônia de entrega, realizada na cidade de Split, na Croácia, reuniu as principais marcas no mundo.


De acordo com a empresa, a Sandéleh Alimentos foi a única representante do Brasil a ser citada durante o evento, e foi premiada pelo conceito gráfico criado para o mercado nacional da embalagem do azeite Hojiblanca, com o nome "Dama Hojiblanca".


O projeto gráfico foi desenvolvido pela agência mineira Indústria da Imagem, comandada pela especialista em design de embalagens Daniella Libânio.

Recentemente, a Sandéleh Alimentos também conquistou o prêmio ABRE de Embalagem Brasileira, que elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Sandéleh Alimentos/Portal Abras

 

 

 


Veja também

Lâmpadas LED viram tendência no Brasil

Nos próximos anos, o uso das lâmpadas LED irá crescer no Brasil, tomando o lugar de outras - como a ...

Veja mais
Venda no varejo registra nova queda

Recuo de 0,2% em maio faz integrantes do Fed acreditarem que recuperação da economia vai demorar.   ...

Veja mais
Indústria em Minas tem fraca expansão

Desempenho local deve acompanhar o ritmo do setor no país, que teve alta de 2,09% nas vendas em maio.   Fa...

Veja mais
Caem as importações em portos-secos

De janeiro a maio, desembaraços nas aduanas instaladas no Estado registraram recuo de 0,5%.   Depois de su...

Veja mais
Aurora investe na Campbell's

A Aurora Fine Brands, importadora e distribuidora de marcas alimentícias premium, traz para o Brasil  neste ...

Veja mais
Seca faz preço do feijão subir

Valor ao produtor aumentou 31,4% em relação a 2011, e supermercados projetam alta de mais 20%   A s...

Veja mais
Batavo volta às gôndolas com miniaturas de bichos

A promoção É o Bicho, da Batavo, está de volta aos supermercados. A ação, que ...

Veja mais
Cacau Show abrirá 220 pontos de venda neste ano

Loja de chocolates projeta aumento de 20% nas vendas e mira regiões Norte e Nordeste   A cada semana a Cac...

Veja mais
Varejo deve investir pesado no marketing visual

Em tempos de integração e convergência no varejo, quem não investir no visual e nos apelos se...

Veja mais