Comércio de flores crescerá 12%

Leia em 1min


O mercado de flores no Brasil movimentou cerca de R$ 4,3 bilhões no ano passado, ou seja, 13% a mais que em 2010. Este ano, o objetivo é um crescimento de 12%, aponta o Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor). O maior leque de ofertas via supermercados e garden centers e o aumento do consumo das classes A, B e C, principalmente via Internet devem fazer a diferença.


Veículo: DCI


Veja também

Terminais investem para adequar transportes

Os terminais portuários brasileiros buscam se modernizar para continuar operando. Um exemplo é o contrato ...

Veja mais
Varejistas de calçados ignoram a crise e apostam no exterior

Para se firmarem no mercado internacional como players do ramo calçadista, marcas brasileiras como a Picadilly - ...

Veja mais
Espelho das vendas

As vendas do setor de higiene e beleza registraram crescimento real de 7,1% de janeiro a abril ante o mesmo perío...

Veja mais
Só 19 dos 47 shopping centers de SP estão com a documentação em dia

Principal irregularidade é o desrespeito ao nº de vagas estabelecido na Certidão de Diretrizes para c...

Veja mais
BRF vai mudar comando da área de lácteos

Após lançar a linha de queijos Sadia, investir R$ 3 milhões no portfólio da Batavo - incluin...

Veja mais
Pipocas são vítimas de protecionismo argentino

Governo de Cristina Kirchner bloqueia a entrada de máquinas de produção industrial de pipoca: Starb...

Veja mais
Feijão: Estabilidade no mercado nacional

Demanda mais fraca entre julho e agosto favorece queda no preço.Com uma oferta mais regular do grão, princ...

Veja mais
Piracanjuba reformula site e aumenta presença digital

A Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, está com novo site. Totalmente reform...

Veja mais
Bombril lança produtos para limpar computadores e micro-ondas

Marca criou itens com substâncias próprias para telas de televisores e demais eletroeletrônicos. Tecn...

Veja mais