Bombril lança produtos para limpar computadores e micro-ondas

Leia em 1min

Marca criou itens com substâncias próprias para telas de televisores e demais eletroeletrônicos. Tecnologia antiodor também foi desenvolvida para os eletrodomésticos


A Bombril lançou dois produtos da linha Pratice com substâncias específicas para limpeza de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Para televisores, computadores e notebooks, a marca desenvolveu um produto com secagem rápida, que permite a limpeza segura de telas de plasma, LCD e LED, e das partes esmaltadas dos computadores e notebooks.

O Pratice Limpador de Eletrodomésticos possui a tecnologia antiodor, que inibe o cheiro dos alimentos aquecidos no micro-ondas. O produto também é antimanchas e pode ser usado para a limpeza das superfícies esmaltadas de fogões, armários, geladeiras e similares, sem agredir a pintura.

Bombril,Pratice Limpador de Eletrodomésticos,computadores,micro-ondas



Veículo: Mundo do Marketing


Veja também

Feijão: Estabilidade no mercado nacional

Demanda mais fraca entre julho e agosto favorece queda no preço.Com uma oferta mais regular do grão, princ...

Veja mais
Piracanjuba reformula site e aumenta presença digital

A Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, está com novo site. Totalmente reform...

Veja mais
Philips fortalece atuação no mercado de cafeterias

Atenta à expansão do aumento do consumo de café nessa época do ano, a Philips do Brasil apre...

Veja mais
Cobertores: disputa mais honesta com medidas adotadas pelo governo.

O desempenho do setor de cobertores está fortemente ligado ao inverno. Segundo o diretor de vendas da Parahyba Co...

Veja mais
Liquidações vão favorecer as vendas do Dia dos Pais

Liquidações com estoque e, portanto, com maior variedade de produtos, devem impulsionar as vendas do com&e...

Veja mais
Comida longa vida

De olho no que vai parar no lixo todos os dias, cientistas desenvolvem tecnologias de baixo custo para fazer os alimento...

Veja mais
Um pomo da discórdia geneticamente alterado

Maçã transgênica não escurece após ser cortada e mudará relação d...

Veja mais
Pequeno produtor nordestino investe em valor agregado

Para escapar da competitividade dos segmentos de menor valor agregado, pequenas indústrias de calçados do ...

Veja mais
Soluções para a panificação

O mercado de produtos saudáveis cresce 20% ao ano. No Brasil, 20% das donas de casa estão preocupadas com ...

Veja mais