Piracanjuba reformula site e aumenta presença digital

Leia em 1min

A Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, está com novo site. Totalmente reformulado e com conteúdo atualizado, o espaço apresenta as novidades da marca e traz dicas de alimentação saudável, receitas e notícias da empresa.


O novo site faz parte de uma reestruturação da presença da Piracanjuba no universo digital, projeto que contemplou a criação dos canais da empresa no Facebook (facebook.com/PiracanjubaVivaBem) e You Tube (http://www.youtube.com/leitespiracanjuba) como forma de estreitar ainda mais a relação da Piracanjuba com os clientes.


Desenvolvido pela Iltda Comunicação, o layout da nova página digital é moderno e permite acesso fácil e rápido às informações.


Confira: www.piracanjuba.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba/Portal Abras

 


Veja também

Feijão: Estabilidade no mercado nacional

Demanda mais fraca entre julho e agosto favorece queda no preço.Com uma oferta mais regular do grão, princ...

Veja mais
Bombril lança produtos para limpar computadores e micro-ondas

Marca criou itens com substâncias próprias para telas de televisores e demais eletroeletrônicos. Tecn...

Veja mais
Philips fortalece atuação no mercado de cafeterias

Atenta à expansão do aumento do consumo de café nessa época do ano, a Philips do Brasil apre...

Veja mais
Cobertores: disputa mais honesta com medidas adotadas pelo governo.

O desempenho do setor de cobertores está fortemente ligado ao inverno. Segundo o diretor de vendas da Parahyba Co...

Veja mais
Liquidações vão favorecer as vendas do Dia dos Pais

Liquidações com estoque e, portanto, com maior variedade de produtos, devem impulsionar as vendas do com&e...

Veja mais
Comida longa vida

De olho no que vai parar no lixo todos os dias, cientistas desenvolvem tecnologias de baixo custo para fazer os alimento...

Veja mais
Um pomo da discórdia geneticamente alterado

Maçã transgênica não escurece após ser cortada e mudará relação d...

Veja mais
Pequeno produtor nordestino investe em valor agregado

Para escapar da competitividade dos segmentos de menor valor agregado, pequenas indústrias de calçados do ...

Veja mais
Soluções para a panificação

O mercado de produtos saudáveis cresce 20% ao ano. No Brasil, 20% das donas de casa estão preocupadas com ...

Veja mais