Espelho das vendas

Leia em 1min

As vendas do setor de higiene e beleza registraram crescimento real de 7,1% de janeiro a abril ante o mesmo período de 2011, segundo a Abihpec (associação da indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos).

Os condicionadores tiveram alta de 21,34% no faturamento. As preparações para barbear ficaram com 19,97%.

"Apesar de nossos dados positivos, o momento é de pessimismo. O setor receia perder esse desempenho se o governo elevar a carga tributária, como já nos foi sinalizado", diz João Carlos Basilio, presidente da entidade.


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Só 19 dos 47 shopping centers de SP estão com a documentação em dia

Principal irregularidade é o desrespeito ao nº de vagas estabelecido na Certidão de Diretrizes para c...

Veja mais
BRF vai mudar comando da área de lácteos

Após lançar a linha de queijos Sadia, investir R$ 3 milhões no portfólio da Batavo - incluin...

Veja mais
Pipocas são vítimas de protecionismo argentino

Governo de Cristina Kirchner bloqueia a entrada de máquinas de produção industrial de pipoca: Starb...

Veja mais
Feijão: Estabilidade no mercado nacional

Demanda mais fraca entre julho e agosto favorece queda no preço.Com uma oferta mais regular do grão, princ...

Veja mais
Piracanjuba reformula site e aumenta presença digital

A Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, está com novo site. Totalmente reform...

Veja mais
Bombril lança produtos para limpar computadores e micro-ondas

Marca criou itens com substâncias próprias para telas de televisores e demais eletroeletrônicos. Tecn...

Veja mais
Philips fortalece atuação no mercado de cafeterias

Atenta à expansão do aumento do consumo de café nessa época do ano, a Philips do Brasil apre...

Veja mais
Cobertores: disputa mais honesta com medidas adotadas pelo governo.

O desempenho do setor de cobertores está fortemente ligado ao inverno. Segundo o diretor de vendas da Parahyba Co...

Veja mais
Liquidações vão favorecer as vendas do Dia dos Pais

Liquidações com estoque e, portanto, com maior variedade de produtos, devem impulsionar as vendas do com&e...

Veja mais