O grupo Super Muffato em comemoração aos seus 39 anos acaba de lançar sua sensacional Campanha de Aniversário, o melhor e maior aniversário da sua história, como sempre muita aguardada pelos clientes todos os anos.
Serão mais de 500 ofertas no Levou, Ganhou! e mais de 500 ofertas no Leve mais e Pague menos!
Com ofertas imbatíveis estamos presenteando nossos clientes com condições imperdíveis de pagamento em toda a loja. Toda a loja em 3 vezes sem juros, o setor do Bazar em até 12 vezes sem juros e o setor de Eletro em até 20 vezes sem juros, tudo isso nos cartões Super Muffato Credicard Mastercard (consulte nossas condições).
Os preços são especiais e competitivos, com descontos em vários itens, em todos os setores da loja, como o Bazar, Mercearia, Eletro e outros.
Para Adilson Correa, Gerente Comercial do Grupo Muffato, os clientes vão se surpreender com as ofertas, a variedade e principalmente a qualidade dos nossos produtos, e tudo isso em um só lugar. "É a oportunidade de fazer a economia que os nossos clientes estavam esperando" completou.
A campanha teve inicio no dia 27 de Julho e continua por todo o mês de agosto, acontece em todas as lojas, nas 13 cidades do Paraná e em Presidente Prudente interior de São Paulo, onde a campanha tem previsão de inicio para o dia 03 de Agosto.
As melhores ofertas, os melhores produtos aliados a preço baixo, você só vai encontrar no Super Muffato. Venham conferir e comemorar com a gente.
Fonte: assessoria de Comunicação da Rede Super Muffato/Portal Abras