Xampu de inverno faz cabelo secar mais rápido

Leia em 1min

Na hora de escolher o xampu ou mesmo o creme para o corpo, fique atento, porque há produtos específicos para o inverno. Para as crianças, a Natura lançou um xampu que protege os fio do calor da água quente. O Naturé Tchãran (R$ 12,20) ainda tem componentes que aceleram a secagem do cabelo.

"Como a maioria das crianças não gosta de secador, conseguimos um produto que seca 16% mais rápido do que um xampu comum", diz Federico Kladt, gerente de desenvolvimento de produto da linha cabelo da Natura.

A Dove lançou um xampu para adultos, o TRESemmé (R$ 14,99), que também tem a função de proteger o cabelo tanto da água quente quanto do calor do secador. Mas o produtor não tem acelerador de secagem.

Na linha corpo, a Natura relançou o óleo Sève (R$ 58,90) com nova fórmula, adequada para o inverno. Agora, ele tem na composição pimenta, que proporciona uma sensação agradável de aquecimento na hora em que é espalhado pelo corpo.



Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Por que o brasileiro gosta tanto de marcas

O Shopping JK Iguatemi, ao inaugurar duas de suas lojas - a rede de fast fashion britânica Top Shop e a cadeia fra...

Veja mais
Crise já afeta criação de novas vagas

Estudo do Bradesco mostra que a abertura de postos de trabalho no primeiro semestre está no mesmo ritmo de novemb...

Veja mais
Após protestos, governo anuncia pacote para a citricultura

Laranja terá preço mínimo; dívidas poderão ser renegociadas e haverá cré...

Veja mais
Abad apresenta tendências do setor atacadista no próximo dia 6

Evento, que será realizado na cidade do Rio de Janeiro, terá 200 empresas expositoras e deverá rece...

Veja mais
Entrega em domicílio deve ser agendada

Lei é sancionada pelo Governo de Minas Foi sancionada na última quarta-feira, pelo governo de Minas, uma ...

Veja mais
Boulangeries ganham a cidade e os paulistanos

Número de casas especializadas em pães artesanais só cresce; apenas em julho, foram abertas 4 e mai...

Veja mais
Grifes ampliam o mix para atender também a classe C

Enganam-se os que veem as marcas de luxo com foco voltado apenas os consumidores das classes A e B. No varejo brasileiro...

Veja mais
Venda da Nivea cresce 14% na América Latina

As vendas da unidade de consumo do grupo alemão Beiersdorf, fabricante da marca de cosméticos Nivea, aumen...

Veja mais
Receita da Kraft no país fica apenas "estável"

As vendas da Kraft Foods no Brasil estagnaram durante o segundo trimestre de 2012, disse ontem em conferência com ...

Veja mais