Com mais de 150 operações em sistema de franchising no Brasil, a marca de produtos de beleza Mahogany amplia para 470 seu portfólio de itens disponíveis para os consumidores.
A marca quer expandir sua bandeira pelo País ao explorar a adoção de um conceito de exclusividade. A empresa diz ser a única do setor a ter em sua nova linha de produtos o extrato de champagne na composição e a ideia é desenvolver produtos em parceria com profissionais como Daphné Bugey, responsável por criações da Kenzo, por exemplo.
A intenção faz parte do processo de reformulação pelo qual a marca passa. Segundo Jaime Drummond, fundador da empresa, além de novos itens a rede tem modificado o layout de suas lojas em operação, a disposição dos produtos, e vislumbra até a possibilidade de passar a produzir uma linha de maquiagem.
"Em outubro ou novembro teremos novidades na linha de maquiagem, mas essa será em parceria com uma empresa da Alemanha. Nossa intenção é passar a ser os produtores desses itens", disse, ao DCI.
A Mahogany, que antes era reconhecida por sua linha de sabonetes líquidos, que representava 50% das vendas da empresa, reduziu essa parte para 22%, ao ter ampliado o mix e diversificado os produtos em suas lojas.
"Sempre fomos conhecidos pelos nossos sabonetes líquidos. Para tornar essa imagem mais ampla, nós temos apostado na criação de novos produtos ao nosso consumidor", afirmou Brian Drummond, diretor de Marketing da empresa.
Neste ano, a rede pretende chegar a ter em torno de 170 unidades em operação no País.
Veículo: DCI