Grupo Bimbo lança biscoitos recheados com a marca dos bolinhos Ana Maria

Leia em 1min

A marca Ana Maria, pertencente ao Grupo Bimbo, ampliará o portfólio de produtos. Agora, além dos tradicionais bolinhos, a linha também terá as versões biscoito recheado e wafer, ambas vendidas em porções individuais. Os lançamentos fazem parte da companhia de atrair novos públicos para a marca, que está presente no mercado brasileiro há 36 anos. Recentemente, já havia sido lançada a versão rocambole dos bolinhos.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Americanas registrou lucro líquido de R$ 37 mi

Considerada uma das maiores empresas de comércio  no País, a Lojas Americanas registrou lucro l&iacut...

Veja mais
Receita líquida da IMC cresce 34,3% e atinge R$ 280,7 milhões no 2º trimestre

A International Meal Company Holdings S.A. (IMC), grupo multimarcas do varejo de alimentação, registrou re...

Veja mais
Quatro BRs e duas linhas férreas concedidas à iniciativa privada estão em Minas

Governo anuncia a concessão à iniciativa privada de rodovias e ferrovias e projeta aportes de R$ 133,5 bi ...

Veja mais
Calor antecipa coleções de primavera e verão

Em pleno agosto, a maioria dos lojistas gaúchos já lança campanhas de preview das coleç&otil...

Veja mais
Ferrovia ligará porto de Rio Grande a São Paulo

A parcela do Rio Grande do Sul no pacote de investimentos de R$ 133 bilhões em infraestrutura, anunciado ontem pe...

Veja mais
Empresas chinesas ficam mais perto do varejo brasileiro

Como a visibilidade econômica do Brasil é cada vez maior no exterior, empresários chineses de divers...

Veja mais
Abacaxi: nova embalagem reduz perdas

Movimentação da fruta será feita através de caixas plásticas, de papelão desca...

Veja mais
Vendas em BH cresceram 6,75% no 1º semestre

Consumidor vai às compras com cenário adverso. Os altos índices de endividamento e inadimplê...

Veja mais
BRF prevê repasse de preços de até 10%

Ainda que a disparada dos custos de produção de aves e suínos tenha comprometido os resultados da B...

Veja mais