Internautas criaram página no Facebook pedindo a volta do ícone dos anos 80
Depois de conquistar a volta no mercado do chocolate Lollo, ícone de vendas nos anos 80, os internautas pedem agora a volta do chocolate Surpresa, aquele que vinha com um cartão com fotos de animais. A campanha foi criada por meio de uma página do Facebook chamada Administradores e já conta com 3.500 compartilhamentos. A ideia dos criadores é apresentar a proposta à Nestlé. “O Lollo voltou. Agora queremos esse de volta”!, se referindo ao chocolate surpresa.
Assim como o Lollo, o chocolate Surpresa foi uma linha de chocolates produzida pela Nestlé, lançada originalmente na França e posteriormente no Brasil, mais precisamente no ano de 1983. A Nestlé manteve o produto por mais de 15 anos e o motivo pelo qual o chocolate foi retirado de mercado não é conhecido
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Nestlé Brasil afirmou que já está ciente da campanha nas redes sociais, porém, não foi comunicada oficialmente. A empresa informou também que não há previsão da volta do chocolate, mas afirmou que os pedidos dos internautas não serão descartados.
Nesta semana, a Nestlé anunciou a volta do chocolate Lollo. O produto foi relançado pela Nestlé Brasil e volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual, inclusive com a vaquinha na embalagem e tudo. A empresa assumiu que ideia de relançar o chocolate surgiu após inúmeros pedidos dos consumidores, os 'chocolovers', principalmente por meio das redes sociais. Para a empresa, a volta do Lollo terá impacto não só no público que se lembra da marca, mas também para quem não conhece.
Veículo: Estado de Minas