Depois do Lollo, chocolate Surpresa também pode voltar

Leia em 1min 30s

Internautas criaram página no Facebook pedindo a volta do ícone dos anos 80



Depois de conquistar a volta no mercado do chocolate Lollo, ícone de vendas nos anos 80, os internautas pedem agora a volta do chocolate Surpresa, aquele que vinha com um cartão com fotos de animais. A campanha foi criada por meio de uma página do Facebook chamada Administradores e já conta com 3.500 compartilhamentos. A ideia dos criadores é apresentar a proposta à Nestlé. “O Lollo voltou. Agora queremos esse de volta”!, se referindo ao chocolate surpresa.

Assim como o Lollo, o chocolate Surpresa foi uma linha de chocolates produzida pela Nestlé, lançada originalmente na França e posteriormente no Brasil, mais precisamente no ano de 1983. A Nestlé manteve o produto por mais de 15 anos e o motivo pelo qual o chocolate foi retirado de mercado não é conhecido

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Nestlé Brasil afirmou que já está ciente da campanha nas redes sociais, porém, não foi comunicada oficialmente. A empresa informou também que não há previsão da volta do chocolate, mas afirmou que os pedidos dos internautas não serão descartados.

Nesta semana, a Nestlé anunciou a volta do chocolate Lollo. O produto foi relançado pela Nestlé Brasil e volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual, inclusive com a vaquinha na embalagem e tudo. A empresa assumiu que ideia de relançar o chocolate surgiu após inúmeros pedidos dos consumidores, os 'chocolovers', principalmente por meio das redes sociais. Para a empresa, a volta do Lollo terá impacto não só no público que se lembra da marca, mas também para quem não conhece.



Veículo: Estado de Minas


Veja também

Shoppings inovam na corrida pela fidelização

Vale de web rádio a Dia do Cliente.Belo Horizonte e região metropolitana têm, pelo menos, 18 shoppin...

Veja mais
Dia das Crianças gera otimismo no comércio

Segundo pesquisa, 57% dos lojistas esperam vendas melhores em 2012.Os comerciantes demonstram confiança quando o ...

Veja mais
Mercado de vestuário e acessórios infantis cresce acima da média

Expectativa é que o setor movimente mais de R$ 24 bi este anoDepois que passaram a participar da decisão d...

Veja mais
Lojistas vão antecipar as seleções de temporários

Em tempos de pleno emprego, busca por pessoal extra para o fim do ano vai começar um mês mais cedo e a disp...

Veja mais
Valor das marcas no Brasil atinge R$ 330 bi ao crescer 7%

A instabilidade econômica mundial já se reflete de maneira positiva, ainda que com delicadeza, na for&ccedi...

Veja mais
Cresce número de empregados formais com alta qualificação

Os dados da Relação Anual de Informações Sociais (Rais), divulgados ontem pelo Ministé...

Veja mais
Cesta básica pode ter impostos reduzidos

Dilma veta emenda que incluía desoneração da cesta básica, mas cria comissão para tra...

Veja mais
Nutritivo, talvez. Seguro, sem dúvida.

Carreamento de poluentes para as fontes aquáticas, no cultivo agrícola tradicional, pode ser nocivo tamb&e...

Veja mais
VM Store foca em móveis para pontos de venda

Ao perceber o nicho de mercado no segmento varejista, em que as redes anunciam cada vez mais aberturas de loja, em v&aac...

Veja mais