A Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza doméstica do Brasil - registrou lucro líquido de R$ 6,3 milhões entre julho a setembro deste ano. A receita líquida da Bombril também subiu 24%, de R$ 211,8 milhões para R$ 262 milhões, reflexo do alto volume vendido ao mercado neste período de 2012.
O resultado bruto de julho a setembro da empresa cresceu 23%, 92,8 milhões em 2011 para R$ 113,8 milhões, resultado da estratégia de aumento de preços implantada em 2012 e do acréscimo do volume de vendas de produtos com maior margem.
Segundo Marcos Scaldelai, diretor comercial e de Marketing e P&D da empresa, o bom resultado é reflexo do trabalho desenvolvido na companhia, como o reposicionamento da marca Bombril.
"Atingimos plenamente os objetivos traçados, pois rejuvenescemos e modernizamos a marca. Além disso, também reforçamos a diversidade do portfólio da empresa, que conta com mais de 500 itens de limpeza doméstica, trazendo novidades até então inexistentes no mercado brasileiro, como Mon Bijou Limpa Maquina de Lavar", comemora.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Bombril