Café frio

Leia em 1min

O Grupo 3corações se prepara para entrar em um novo segmento, com foco no público jovem.

A companhia, que industrializa e comercializa, entre outras, as marcas de café 3 corações e Santa Clara, vai lançar sua linha de cappuccinos prontos para beber, que poderão ser consumidos gelados.

"É uma maneira de o jovem se familiarizar com o café", afirma Pedro Lima, presidente do grupo.

O investimento total no projeto deve ultrapassar R$ 15 milhões, de acordo com o executivo.

A expectativa da empresa é a de que o produto alcance pelo menos 20% das vendas totais de cappuccinos. O faturamento de todo o Grupo 3corações em 2012 foi de R$ 2,2 bilhões.

R$ 15 milhões

é o investimento aproximado no projeto de lançamento do produto pronto para beber, segundo o presidente da empresa

20%
é a participação esperada do produto nas vendas totais de cappuccinos

R$ 2,2 bilhões
foi o faturamento de todo o Grupo 3corações no ano passado



Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Agronegócio se mantém como sustentáculo da balança em 2013

Mesmo com as commodities agrícolas com preços menores em dólar, competitividade da safra brasileira...

Veja mais
Publicidade volta às ruas de SP e anima setor no país

Em março, ponto de ônibus poderá ter anúncio; a seguir, serão os relógiosExplor...

Veja mais
Jornada menor de caminhoneiro aumenta custo do frete em R$ 28 bi

Lei proíbe trabalhador de dirigir mais que 12 horas diárias e torna transporte 14% mais caro em méd...

Veja mais
Metamorfose de luxo

Por que marcas populares em seus países de origem são vendidas como premium no Brasil.O brasileiro consome...

Veja mais
Álcool líquido estará fora das prateleiras a partir de 1º de fevereiro

A partir de 1º de fevereiro, o álcool líquido não será mais vendido nos supermercados d...

Veja mais
Entidades de consumidores e ONU se unem em campanha contra o desperdício de alimentos

"Pense. Coma. Economize. Reduza o uso de alimentos” é dirigida à comida desperdiçada pelos co...

Veja mais
Vender em todos os canais dá dinheiro, mas traz riscos

Até que ponto vale a pena estar em todos os lugares ao mesmo tempo, para que a venda aconteça, não ...

Veja mais
J. Macêdo mira padarias e atacadistas

A cearense J.Macêdo e a americana Bunge, que durante oito anos foram parceiras na venda de produtos de panifica&cc...

Veja mais
Curso reduz despesa com seguro-desemprego

Desde o ano passado, brasileiros que fazem o pedido do seguro-desemprego pela terceira vez em um intervalo de dez anos s...

Veja mais