Pela primeira vez em seus 12 anos no mercado, a Hypermarcas investiráempatrocínios durante o Carnaval e realizará suas ações nas três principais folias da região Nordeste: Salvador, Recife eOlinda.Na capital baiana, a companhia patrocinará o Camarote Salvador, um dos maiores e mais tradicionais espaços premium do Carnaval local com as marcas Olla (preservativo), Zero-Call (adoçante) e Engov (medicamento).
Já na folia das cidades pernambucanas, a exposição será através das marcas Sapeka (fraldas), Silhouette (absorventes femininos), Cenoura&Bronze (proteção solar) e também Olla (preservativo). As ações incluem ainda o famoso bloco Galo da Madrugada, que atrai mais de três milhões de pessoas. Conglomerado que atua com mais de 50 marcas nos segmentos de Beleza e Higiene Pessoal, Medicamentos e Alimentos, a Hypermarcas não quis comentar as ações por serem “estratégicas para a companhia.
Veículo: Brasil Econômico