Hypermarcas entra na folia

Leia em 1min

Pela primeira vez em seus 12 anos no mercado, a Hypermarcas investiráempatrocínios durante o Carnaval e realizará suas ações nas três principais folias da região Nordeste: Salvador, Recife eOlinda.Na capital baiana, a companhia patrocinará o Camarote Salvador, um dos maiores e mais tradicionais espaços premium do Carnaval local com as marcas Olla (preservativo), Zero-Call (adoçante) e Engov (medicamento).

Já na folia das cidades pernambucanas, a exposição será através das marcas Sapeka (fraldas), Silhouette (absorventes femininos), Cenoura&Bronze (proteção solar) e também Olla (preservativo). As ações incluem ainda o famoso bloco Galo da Madrugada, que atrai mais de três milhões de pessoas. Conglomerado que atua com mais de 50 marcas nos segmentos de Beleza e Higiene Pessoal, Medicamentos e Alimentos, a Hypermarcas não quis comentar as ações por serem “estratégicas para a companhia.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

CVS compra Onofre por R$ 670 milhões

O anúncio da aquisição do controle da rede de farmácias Onofre pela americana CVS é o...

Veja mais
Indústria de eletroeletrônicos amplia número de lojas próprias

A migração da indústria para o varejo começa a figurar no setor de eletrônicos, depois...

Veja mais
Venda de produtos de Carnaval supera as expectativas dos cariocas

O aquecimento das vendas nas lojas especializadas em produtos de Carnaval levou os empresários do comércio...

Veja mais
Supermercado amplia o sortimento para Páscoa

Com a projeção de que as vendas de produtos de Páscoa nos supermercados, se comparadas às do...

Veja mais
Concessões podem reduzir custo logístico das empresas em 19%

A concessão de 10,5 mil quilômetros de rodovia que a União pretende realizar até o fim do pri...

Veja mais
Preços de produtos básicos caem no primeiro mês do ano

Os preços dos produtos básicos que mais afetam a inflação no Brasil devolveram, em janeiro, ...

Veja mais
Consumidores de café querem mais qualidade

A indústria de café viveu uma grande dúvida nos últimos anos. Como ficaria a participa&ccedi...

Veja mais
Em 2013, grandes redes abrirão mais de 300 lojas no país

Após anos de intensa consolidação, as maiores redes de farmácias do país devem priori...

Veja mais
E agora, para onde vai o café?

Um expresso premium extraído em dose única ao toque de um botão: essa foi a bandeira fincada pela N...

Veja mais