O Grupo NovAmérica, detentor da marca Açucar União, já recebeu propostas de cinco das sete empresas com quem está negociando a venda de parte do seu segmento sucroalcooleiro, de acordo com o diretor comercial da empresa, Melquíades Terciotti. Segundo ele, o prazo para o recebimento das propostas termina no dia 20 de dezembro.
O executivo disse que após término do prazo, as propostas recebidas serão examinadas e uma decisão final deverá ser tomada apenas em janeiro. "
Uma data estimada para uma confirmação de negócio seria de 15 a 20 de janeiro", informa o executivo.
Segundo Terciotti, a empresa prefere uma negociação em que mantenha seu controle acionário, mas está aberta a propostas alternativas.
"Vamos dar preferência para a proposta de um parceiro que tenha realmente condições de garantir o crescimento da NovAmérica", disse o executivo.
Veículo: Jornal do Commercio - RJ