Haba traz brinquedos para educar

Leia em 1min

Presente em mais de 50 países, a fabricante alemã de brinquedos educativos Haba começa a dar seus primeiros passos no mercado brasileiro. São cerca de 100 produtos voltados para as classes A e B que estão sendo distribuídos para lojas especializadas em brinquedos educativos e boutiques infantis.Até o momento, a empresa já comercializa seus itens através de cinco parceiros no estado de São Paulo, região que será o foco de entrada da Haba por conta do maior poder de consumo de sua população.

Entretanto, a companhia pretende fechar ainda este ano acordo com representantes de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Com 75 anos de atuação na área educativa, cujos brinquedos sãoemsua maioria demadeira, aHaba chega ao Brasil após dois anos de estudos e terá como representante exclusiva Kinderspiel, especializada no segmento. E, segundo a empresa, há grandes oportunidades no país, pois omercado brasileiro é basicamente formado por produtos de plástico


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Pequena empresa lidera contratações

Empreendedores criaram 52% dos empregos entre 2000 e 2011, aponta estudo do Sebrae; construção e com&eacut...

Veja mais
E-commerce de produto pet expande com lojas físicas

Meu Mundo Pet já tem três lojas físicas (duas próprias e uma franquia) e planeja abrir mais o...

Veja mais
Governo elimina avaliação sensorial do café

O Ministério da Agricultura revogou a Instrução Normativa nº 16, de 2010. Com essa instru&cced...

Veja mais
Gasto com chocolate chega a R$ 75,9 mi

A paixão das pessoas por chocolate agora é comprovada pelos números. Isso porque o potencial de con...

Veja mais
Varejo já adere ao cadastro positivo

Seja no cartão, seja no "carnezinho" a legião de brasileiros que um dia já comprou móvel ou ...

Veja mais
Cresce disputa entre atacadistas no nordeste

Com o aumento de renda da classe C, o formato de atacado tem crescido a passos largos no Brasil, principalmente no norde...

Veja mais
Custos com transporte disparam no país

O forte aumento da demanda em ano de safra recorde, a alta de 5,4% no preço do diesel e os primeiros reflexos da ...

Veja mais
L’Oréal lança 1ª linha de produtos 100% brasileira

A L’Oréal Professionnel, divisão especial da marca, acaba de lançar uma linha de tratamento p...

Veja mais
Endividamento e busca de rentabilidade, desafios para união entre Vigor e Itambé

Mais recentes protagonistas de um lento processo de consolidação do segmento de lácteos do pa&iacut...

Veja mais