A Tirol deve anunciar nos próximos meses o Estado escolhido para sua nova unidade. O processo deverá duplicar a produção diária do laticínio
A Lacticínios Tirol, empresa sediada em Treze Tílias (SC), deve anunciar nos próximos meses o Estado escolhido para o maior investimento em infraestrutura de sua história que deverá duplicar a produção diária do laticínio.Os estados mais cotados são Rio Grande do Sul e Paraná.
Trata-se de uma unidade para processamento e industrialização de leite e derivados que deverá operar com mais de dois milhões de litros de leite por dia, gerando mais de 500 empregos diretos e milhares de outros indiretos.
Segundo a empresa, a marca detém a liderança nacional na comercialização de leites UHT, além de ser a mais lembrada nos estados do Paraná e Santa Catarina.
A empresa é especializada na industrialização de produtos lácteos e seu portfólio inclui leites UHT, pasteurizado, flavorizado e em pó; bebidas lácteas; creme de leite e leite condensado; queijos; iogurtes e alguns tipos de sobremesas.
Veículo: Newtrade