Batavo investe R$ 15 milhões em campanha publicitária

Leia em 1min 30s

Estratégia de lançamento conta com investimento de R$ 15 milhões


A Batavo, marca de maior valor agregado do segmento de lácteos da BRF, lança o primeiro anúncio em TV aberta do novo suco da marca: Batavo Hidra - bebida que refresca, nutre e hidrata, ao combinar suco de fruta aos nutrientes naturais do soro do leite.

“Além de apresentar o produto, queremos reforçar os benefícios do soro de leite, ingrediente rico em nutrientes e ideal para o consumo de toda a família” revela Luciane Matiello, diretora de marketing de lácteos da BRF. “O produto está alinhado à crescente demanda brasileira por alimentos saudáveis e, consequentemente, ao novo conceito adotado pela marca, que busca inspiração na natureza para desenvolver e adequar o seu portfólio”, explica à executiva.

O filme traz um cenário repleto de pessoas e objetos que, no decorrer da cena, se tornam dispensáveis: aviões, bexigas, modelos, orquestra, tambores, tudo desaparece, deixando o foco apenas no produto. A intenção é mostrar que o lançamento é tão surpreendente e inovador que não são necessários artefatos para apresentá-lo.

Rodado no deserto de sal de Córdoba, na Argentina, o filme mobilizou uma equipe de 380 pessoas, entre técnica e elenco. A locação foi escolhida porque a combinação do branco e do céu representa muito bem o vazio, dando destaque apenas ao produto.

A propaganda integra a campanha de Hidra que contempla diversas ações, como: intervenções nas redes sociais por meio da fanpage da marca e de um hotsite exclusivo para o produto, ativações em pontos de venda e em espaços públicos, além de anúncios nos jornais Folha de S.Paulo, O Estado de São Paulo e Metro e nas revistas Veja São Paulo e Caras.



Veículo: Newtrade


Veja também

Empresa de lácteos anuncia investimentos em nova fábrica

A Tirol deve anunciar nos próximos meses o Estado escolhido para sua nova unidade. O processo deverá dupli...

Veja mais
Vendas do varejo devem subir de 5% a 6% este ano, diz CNDL

As vendas do comércio varejista devem crescer entre 5% e 6% neste ano, prevê o presidente da Confedera&cced...

Veja mais
Pernambucanas lucra mais

Ajudada pelo desempenho na sua operação de financiamento, a varejista de moda e artigos para o lar Pernamb...

Veja mais
Etna faz ajustes e planeja buscar sócio

Depois da Tok&Stok, cujo controle foi comprado pelo fundo Carlyle no ano passado, é a vez da rede de mó...

Veja mais
Aumento da segurança é tema de debate nos shopping centers

Garantir a tranquilidade dos clientes na hora das compras é uma das preocupações das empresas que a...

Veja mais
Dólar paralelo atinge recorde na Argentina

Cotação ilegal chegou a 8,63 pesos após o governo implementar novas medidas de cerco à moeda...

Veja mais
Assembleia aprova projeto que prevê valor proporcional de produtos nos supermercados

A Assembleia Legislativa gaúcha aprovou na última terça-feira o projeto do deputado Miki Breier (PS...

Veja mais
Mercado brasileiro de computadores comercializou 30 unidades por minuto em 2012

Em 2012, o mercado brasileiro de PCs não teve o desempenho esperado e apontou queda de 2% em relaçã...

Veja mais
Maioria dos chocolates não informa sobre quantidade de cacau no rótulo, diz pesquisa do Idec

De oito marcas pesquisadas, apenas uma traz o dado sobre o percentual estampado na embalagem - Além disso, entre ...

Veja mais