Estratégia de lançamento conta com investimento de R$ 15 milhões
A Batavo, marca de maior valor agregado do segmento de lácteos da BRF, lança o primeiro anúncio em TV aberta do novo suco da marca: Batavo Hidra - bebida que refresca, nutre e hidrata, ao combinar suco de fruta aos nutrientes naturais do soro do leite.
“Além de apresentar o produto, queremos reforçar os benefícios do soro de leite, ingrediente rico em nutrientes e ideal para o consumo de toda a família” revela Luciane Matiello, diretora de marketing de lácteos da BRF. “O produto está alinhado à crescente demanda brasileira por alimentos saudáveis e, consequentemente, ao novo conceito adotado pela marca, que busca inspiração na natureza para desenvolver e adequar o seu portfólio”, explica à executiva.
O filme traz um cenário repleto de pessoas e objetos que, no decorrer da cena, se tornam dispensáveis: aviões, bexigas, modelos, orquestra, tambores, tudo desaparece, deixando o foco apenas no produto. A intenção é mostrar que o lançamento é tão surpreendente e inovador que não são necessários artefatos para apresentá-lo.
Rodado no deserto de sal de Córdoba, na Argentina, o filme mobilizou uma equipe de 380 pessoas, entre técnica e elenco. A locação foi escolhida porque a combinação do branco e do céu representa muito bem o vazio, dando destaque apenas ao produto.
A propaganda integra a campanha de Hidra que contempla diversas ações, como: intervenções nas redes sociais por meio da fanpage da marca e de um hotsite exclusivo para o produto, ativações em pontos de venda e em espaços públicos, além de anúncios nos jornais Folha de S.Paulo, O Estado de São Paulo e Metro e nas revistas Veja São Paulo e Caras.
Veículo: Newtrade