Acompanhando as grandes redes supermercadistas, que investem em itens de marca própria, a rede de produtos saudáveis Mundo Verde anunciou o lançamento de quatro novos produtos.
"Até pouco tempo, marcas próprias eram itens com menor qualidade e os consumidores só optavam por comprá-los devido ao preço acessível. Hoje, esse cenário mudou bastante e os varejistas têm priorizado a qualidade. É o nosso caso, por isso, resolvemos chamar a linha de Mundo Verde Seleção. Escolhemos produtos de extremo valor agregado", disse Sérgio Bocayuva, diretor executivo da rede.
O primeiro produto a ser lançado, ano passado, gerou resultados positivos para a empresa, que agora expande a carta de itens.
"Já estávamos planejando esse projeto desde 2009 quando da aquisição da empresa. Na ocasião, em pesquisa realizada junto aos nossos consumidores, verificamos que eles já acreditavam adquirir produtos com a nossa marca, explicou o diretor. "Portanto, decidimos desenvolver uma linha com a qualidade e a credibilidade do Mundo Verde, que há 25 anos consolida sua tradição em comercialização produtos com saudabilidade e notoriedade reconhecida pelo mercado", afirma ele.
Segundo dados da consultoria Nielsen, o mercado de produtos exclusivos dobrou em seis anos. Dos lares do País, 56,4% adquiriram esse tipo de produto.
Veículo: DCI