Kero Coco troca de identidade visual

Leia em 1min

A Kero Coco anunciou o lançamento de sua nova identidade visual para as versões 200 ml, 330 ml e 1 Litro. Com design clean e moderno, a nova embalagem apresenta grafismos leves e estilizados, inspirados na escrita manual adotada por vendedores de coco em quiosques e praias do Brasil.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Gasto com feira livre no mês soma 35% do salário

Fazer a feira é um hábito das donas de casa que se justifica pela qualidade e frescor dos alimentos. Por&e...

Veja mais
Força-tarefa para garantir o preço

Governo sinaliza que pode entrar no mercado para frear a queda na cotação do café, que já &e...

Veja mais
Atraso na entrega de mercadorias prejudica lojistas do Interior do Estado

Os produtos da Páscoa nem bem deixaram as vitrines e os lojistas já concentram esforços no Dia das ...

Veja mais
Indústria Farmacêutica Basa fecha acordos internacionais

Em processo de retomada das atividades desde agosto do ano passado, a partir da aquisição pelos empres&aac...

Veja mais
Cotação do algodão em baixa

Desoneração de imposto para 80 mil toneladas da pluma afetou preços no mercado interno.Os pre&ccedi...

Veja mais
Fracassa leilão para a compra de milho

Brasília - O leilão inédito da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para compra de 103 mil t...

Veja mais
BDMG prepara linha para pequeno produtor

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) pode criar uma linha de financiamento especialmente dedicada aos peque...

Veja mais
Cafeicultura preocupa o governo de Minas

A situação da cafeicultura em Minas Gerais por conta das baixa cotação da commodity, atualme...

Veja mais
Produtores de tomate celebram safra histórica

Agricultores do Estado registram lucros de até 1.000% em relação à safra passada, quando pre...

Veja mais