Dia das Mães ganha destaque

Leia em 1min

Com extensão através das redes sociais, a campanha de Dia das Mães do Shopping Pátio Higienópolis, na capital, teve o investimento médio de R$ 1 milhão. A meta é superar de 7% a 10% das vendas do mesmo período do ano passado. O consumidor poderá ganhar, sem sorteio ou concurso, uma peça de design utilitário em vidro da artista plástica Raquel Hoshiro.



Veículo: DCI


Veja também

Atacarejo cresce mais que o dobro do varejo

As lojas de atacarejo, uma mistura de atacado com varejo cujo foco é o preço baixo, ganharam musculatura e...

Veja mais
Companhia de Fiação Cedro Cachoeira muda o comando este ano

Uma das mais antigas indústrias têxteis do País trocará de comando neste ano. Em dezembro, Ma...

Veja mais
Bayer compra empresa por US$ 1,1 bilhão

A alemã Bayer anunciou, ontem, a compra da fabricante norte-americana de dispositivos contraceptivos Conceptus po...

Veja mais
Atacadistas projetam crescer o dobro do ano passado

A leve desaceleração do varejo nos últimos tempos parece não afetar as operaçõ...

Veja mais
Unica estima moagem recorde de 589,6 mi de T

O centro-sul do Brasil, principal região produtora de cana-de-açúcar, deverá moer um recorde...

Veja mais
Brasil Foods mais que dobra ganhos no trimestre

A empresa de alimentos Brasil Foods (BRF) registrou lucro  líquido de R$ 359 milhões no primeiro trim...

Veja mais
TST descarta revisão da súmula a terceirizados

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) não deve rever, por ora, a súmula 331, que determina que atividade-f...

Veja mais
Setor atacadista fatura R$ 1,8 bilhão no Ceará

A expectativa para este ano é que o segmento tenha crescimento real de 5% no País, mesmo diante da infla&c...

Veja mais
Expectativa de alívio nos preços no próximo mês

Recuo dos grãos no atacado leva especialistas a projetar repasse da queda ao consumidor em maioAo desacelerar pel...

Veja mais