Cervejarias reforçam o marketing nas conquistas de verão

Leia em 1min

O verão representa 30% das vendas das fabricantes de cervejas. Por conta disso, as empresas do setor reservam para esse período suas melhores armas, como lançamentos, diferentes versões de produtos e campanhas. A Ambev, por exemplo, está no ar com peças publicitárias da Skol específicas para o verão. A Femsa relançou a Bavaria Pilsen e colocou no mercado versões de outras marcas.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Entrega expressa mira as pequenas empresas

Duas das maiores empresas de entregas expressas do mundo, a norte-americana FedEx Express e a alemã, DHL Express,...

Veja mais
Natal supera 2007 mas estoques estão altos

O varejo nacional está correndo para esvaziar os estoques que tinha feito para o Natal e entrar em 2009 sem encal...

Veja mais
Gimenes fecha lojas

A rede de supermercados Gimenes, que tem 80% do capital nas mãos da empresa de investimentos G&G, anunciou fe...

Veja mais
Klabin investe em mecanização da colheita de madeira

A figura do lenhador com o machado já ficou no passado na visão das grandes empresas com atividades flores...

Veja mais
Gasto publicitário desacelera e ordem é vender produto

Desde setembro, a montadora Ford no Brasil elaborou 25 diferentes versões de orçamento publicitário...

Veja mais
As empresas podem durar pouco, mas as carreiras continuam

Estamos entrando em um novo ciclo da relação entre as empresas e o seu quadro de profissionais. Muito espe...

Veja mais
Preço de trigo sinaliza recuperação, mas a comercialização segue lenta

Os preços do trigo no mercado interno começam a dar sinais de recuperação, mas ainda n&atild...

Veja mais
Para manter clientela, água sanitária vai mudar

Para o terror das patroas que odeiam ver suas roupas manchadas com cloro, a indústria de produtos de limpeza apos...

Veja mais
Resíduos em vegetais

Além do mamão e da maçã, o Plano Nacional de Controle de Resíduos e Contaminantes (PN...

Veja mais