Classe C consome mais em postos

Leia em 1min

O impacto da classe C sobre as operações de venda nos postos de serviços e lojas de conveniência, pesquisado pela consultoria Kaiser Associates, é um dos destaques do anuário que será lançado terça-feira pelo Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom). A evolução do emprego e da renda foram determinantes no panorama do consumo no país.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Produção de mel em Nova Lima avança

Produtores da região têm a expectativa de conseguir dobrar o volume de vendas ainda neste ano.Desde 2010, a...

Veja mais
No acumulado, comércio tem maior saldo negativo

Brasília - O comércio foi o único setor que demitiu mais trabalhadores do que contratou nos cinco p...

Veja mais
Sebrae e L'Oréal juntos por empreendedorismo

Projeto visa capacitação da rede de distribuidores dos produtos e de empreendedoresO Serviço Brasil...

Veja mais
Preços no atacado sobem e, com câmbio, devem pressionar a inflação

O governo, que contava com a continuidade do forte recuo dos preços dos alimentos e a estabilidade do câmbi...

Veja mais
Gasto em sacolão é 43% maior que na feira

O consumidor que possui tempo para fazer suas compras semanais em feiras livres leva vantagem e consegue fazer boa econo...

Veja mais
Depois do tomate, feijão dispara

Quilo de feijão carioca já custa mais de R$ 6O brasileiro que considera o feijão indispensáv...

Veja mais
Alta de alimento frustra expectativa e, com o câmbio, pressiona a inflação

O governo, que contava com a continuidade do forte recuo dos preços dos alimentos e a estabilidade do câmbi...

Veja mais
Produtos para as festas juninas variam até 93%

O amendoim salgado pode ficar indigesto para a festa junina do consumidor. De acordo com uma pesquisa feita pelo EXTRA e...

Veja mais
Johnson promove marcas ‘chiques’

Ao ver rivais, como a Unilever, ganharem mercado, americana busca nova estratégiaNos últimos cinco anos, o...

Veja mais