Activia lança sua primeira campanha de férias

Leia em 1min 30s

Com criação da Y&R, ação aproveita o período para mostrar o produto pode ser a solução para os distúrbios resultantes da mudança de rotina e dos horários

Férias de verão simbolizam sol, praia, diversão e também mudança de rotina. Para algumas pessoas, entretanto, esse pacote vem acompanhado de desconfortáveis problemas intestinais. Mas, para tentar mostrar aos consumidores que é possível desfrutar dos prazeres do verão em paz, a Danone e a Young&Rubican lançaram uma campanha especial para a linha de iogurtes funcionais Activia.

 

No ar desde o início do ano, a campanha marca um diferencial na estratégia de comunicação da marca. É a primeira vez que a Activia ganha uma campanha sazonal, com uma abordagem focada no cotidiano e nas atividades realizadas durante as férias. Como os estudos realizados pela companhia apontaram que distúrbios intestinais são mais comuns nas ocasiões de mudança de rotina e viagens, a agência decidiu aproveitar o gancho para promover o produto na estação mais quente do ano.

 

Intitulado "Praia", o filme traz um depoimento de uma moça que, sentada sob um guarda-sol, de frente para o mar, fala a respeito das mudanças de horários, de estilo de alimentação e de ritmo que as pessoas passam durante as férias, ressaltando a importância do consumo de Activia para a manutenção das atividades normais do organismo.

 

Com duração de trinta segundos, o filme é exibido na TV aberta durante todo o mês de janeiro. A produção do comercial foi realizada pela Conspiração Filmes. A direção de criação da campanha foi assinada por Mariângela Silvani e Paulo Monteiro.

 

Veículo: Meio & Mensagem


Veja também

Kraft cria Ilha Club Social para o Verão

A Kraft Foods Brasil inaugurou nesta quinta-feira, 8, na praia da Enseada, no Guarujá, a Ilha Club Social com o o...

Veja mais
Kraft cria Ilha Club Social para o Verão

A Kraft Foods Brasil inaugurou nesta quinta-feira, 8, na praia da Enseada, no Guarujá, a Ilha Club Social com o o...

Veja mais
Activia lança sua primeira campanha de férias

Com criação da Y&R, ação aproveita o período para mostrar o produto pode ser a so...

Veja mais
Com falta de crédito e vendas em queda, aquisições devem crescer

É esperado que, com a crise no mercado de crédito e o aumento no número de redes com dificuldades f...

Veja mais
Salfer e Muffato dizem que são compradoras

As redes catarinenses Angeloni e Salfer negam que estejam à venda, embora sejam citadas como potenciais alvos de ...

Veja mais
Sonda cria holding para reunir diferentes negócios

O Sonda, quinta maior cadeia de supermercados do Estado de São Paulo, está buscando outros meios para viab...

Veja mais
Brink's cresce

A filial brasileira da empresa de segurança americana Brink´s Company anunciou ontem a aquisiç&atild...

Veja mais
Grupo Libra muda gestão e diversifica os negócios

O grupo Libra, formado por empresas com negócios diversificados que vão dos terminais de contêineres...

Veja mais
Libra planeja duplicar terminais em SP e RJ

O grupo Libra tem projetos para duplicar os dois terminais de contêineres da empresa, no Rio e em Santos, com inve...

Veja mais