Kraft cria Ilha Club Social para o Verão

Leia em 1min 10s

A Kraft Foods Brasil inaugurou nesta quinta-feira, 8, na praia da Enseada, no Guarujá, a Ilha Club Social com o objetivo de promover ações de Verão e o lançamento da Club Social Recheada. O espaço, uma ilha artificial com 700 metros quadrados e capacidade para receber 300 pessoas, tem atrações como baladas, massagem, um totem de fotos (em parceria com o UOL) e um tobogã que desemboca no mar.

 

Equipes de promotores da empresa farão blitz ao longo da orla distribuindo amostras do produto, um folder sobre a ilha e fazendo perguntas relacionadas à marca aos banhistas. Quem acertar, ganhará convites para ingressar no espaço. Serão quatro grupos de visitantes com 300 pessoas por dia até 23 de janeiro. A expectativa da empresa é distribuir mais de 1 milhão de amostras e atrair cerca de 15 mil  pessoas para a ilha.

 

"Desde que reposicionamos a marca no final de 2007 focamos os jovens urbanóides que ficam o dia todo na rua. O Verão é bem importante para nós porque esse público, que está cada vez mais fora das mídias tradicionais, está nas praias", aponta Cristina Monteiro, gerente de marketing de Club Social. A KSR Eventos assina a criação e execução de cenografia, os serviços de iluminação e sonorização da ilha, enquanto a Saraguato criou o conceito.

 

Veículo: Meio & Mensagem


Veja também

Kraft cria Ilha Club Social para o Verão

A Kraft Foods Brasil inaugurou nesta quinta-feira, 8, na praia da Enseada, no Guarujá, a Ilha Club Social com o o...

Veja mais
Activia lança sua primeira campanha de férias

Com criação da Y&R, ação aproveita o período para mostrar o produto pode ser a so...

Veja mais
Activia lança sua primeira campanha de férias

Com criação da Y&R, ação aproveita o período para mostrar o produto pode ser a so...

Veja mais
Com falta de crédito e vendas em queda, aquisições devem crescer

É esperado que, com a crise no mercado de crédito e o aumento no número de redes com dificuldades f...

Veja mais
Salfer e Muffato dizem que são compradoras

As redes catarinenses Angeloni e Salfer negam que estejam à venda, embora sejam citadas como potenciais alvos de ...

Veja mais
Sonda cria holding para reunir diferentes negócios

O Sonda, quinta maior cadeia de supermercados do Estado de São Paulo, está buscando outros meios para viab...

Veja mais
Brink's cresce

A filial brasileira da empresa de segurança americana Brink´s Company anunciou ontem a aquisiç&atild...

Veja mais
Grupo Libra muda gestão e diversifica os negócios

O grupo Libra, formado por empresas com negócios diversificados que vão dos terminais de contêineres...

Veja mais
Libra planeja duplicar terminais em SP e RJ

O grupo Libra tem projetos para duplicar os dois terminais de contêineres da empresa, no Rio e em Santos, com inve...

Veja mais