Redondo é rir da vida

Leia em 1min

A AmBev acaba de lançar mais uma campanha publicitária da marca Skol desenvolvida pela agência F/Nazca. Com a assinatura "Redondo é rir da vida", a campanha mostra pessoas curtindo a vida, em momentos engraçados e comuns do cotidiano, segundo informa a empresa. O primeiro filme da campanha é intitulado "Paquera", cuja mensagem é que todos esses momentos valem a pena. A campanha também terá ações em mídia exterior, rádio e outras ações ao longo deste mês.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Fugindo da chuva

O sol até apareceu no último fim de semana no Rio, mas até aqui o verão nas regiões S...

Veja mais
Consumo de café deve crescer até 5% este ano

O consumo de café no Brasil continuará crescendo a taxas anuais de 4% a 5% por cento este ano, com o refor...

Veja mais
É hora de aproveitar

Para quem estava esperando o início das promoções para ir às compras, é hora de aprov...

Veja mais
Produtores de leite buscam alta do consumo para segurar preço

O ano de 2008 se encerrou com uma queda de 20% no preço do litro do leite ao produtor e um aumento de 4% na produ...

Veja mais
Indústria de calçados aposta no crescimento das vendas

Desvalorização do real reabre oportunidades de exportações, após 5 anos   Ap&...

Veja mais
Gráficas têm custo milionário para implantar nova ortografia

Onze dias após a mudança na forma de escrever a Língua Portuguesa, o mercado editorial está ...

Veja mais
Veículo leve cresce em rodovias com pedágio

O fluxo de carros leves cresceu 6,4% nas rodovias pedagiadas do País em 2008. Esse número é superio...

Veja mais
Consumo de café pela classe C aumenta 42%

O consumo de café pela da classe C, que representa 42,6% da população brasileira, dobrou nesses &ua...

Veja mais
Crise deve causar atraso para repor os estoques

Os efeitos da crise devem provocar atraso de pelo menos um mês na recomposição dos estoques das prin...

Veja mais