Mentos lança novidade na briga por espaço na gôndola

Leia em 1min

A companhia Perfetti van Melle, dona da marca de confeitos Mentos, lança um novo sabor do produto, com um mix de cola e limão. A ideia é ganhar mais espaço na preferência do cliente e, o produto, que já está disponível nas prateleiras dos supermercados e atacados, é comercializado em embalagem stick de 14 unidades ao preço sugerido de R$ 1,00. "Procuramos analisar o portfólio de produtos de todas as empresas do grupo espalhadas pelo mundo, com o objetivo de ver quais poderiam ser vendidos no Brasil", explica Tatiana Checchia, gerente de Marca da Mentos bala.

 

Veículo: DCI


Veja também

Casas Bahia projetam para este ano vendas iguais às de 2008

Diretor da rede diz que prefere manter metas realistas e que vai continuar ajustes já iniciados   A rede C...

Veja mais
Justiça mantém a cobrança em pedágios do Rodoanel

Menos de dez horas. Esse foi o tempo que o Consórcio Integração Oeste - denominado Concession&aacut...

Veja mais
Alpargatas ignora crise e vai expandir a Topper no exterior

A São Paulo Alpargatas vai na contramão da crise e inicia uma nova etapa em seu processo de internacionali...

Veja mais
Café deve ser a estrela entre as commodities

O café deverá ser a commodity de melhor desempenho este ano, num momento em que a queda dos preços ...

Veja mais
Perspectiva de venda menor faz indústria dar prazo e segurar preço

Diante da previsão de desaceleração de consumo de bens duráveis, pelo menos no início...

Veja mais
Americano está gostando de ser frugal, diz Wal Mart

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Comércio efetiva menos temporários temendo crise

O medo da crise financeira chegar ao comércio fez os comerciantes de todo país andarem de lado, pelo menos...

Veja mais
Consumo doméstico deve crescer até 5% este ano

O consumo de café no Brasil manterá taxa de crescimento de 4% a 5% em 2009, com a agregação ...

Veja mais
Volta a época de ouro do café com demanda alta e oferta justa

Os indicadores econômicos positivos de oferta e consumo devem fazer de 2009 o melhor ano da história para o...

Veja mais