Com o mote "Milhares de prêmios pra você fazer a festa", a campanha de aniversário do Super Muffato, criada pela agência de propaganda GPAC, promete agitar as 39 lojas de varejo da rede durante dois meses. Além das ofertas que o Grupo preparou para comemorar os seus 39 anos, os clientes também vão ganhar milhares de prêmios com a Raspamania, um vale brinde do tipo "raspou, ganhou", que agrada tanto adultos quanto crianças pela expectativa que gera com relação ao seu conteúdo.
"Cada R$ 30 em compras dá direito a uma Raspamania e o cliente contemplado já leva o brinde para casa na mesma hora e pode ganhar de sacola ecológica e torradeira a celular e tablet sem qualquer esforço e sem sorteio", explica o diretor do Grupo, Everton Muffato.
Segundo ele, um cupcake animado foi escolhido para estrelar a campanha, "afinal, aniversário sem bolo não tem a menor graça", justifica. O famoso bolinho, originário do Reino Unido e lá chamado de fairy cakes (bolo das fadas), se popularizou mesmo após chegar aos Estados Unidos, onde recebeu o nome de cupcake (bolo de xícara) por ser medido e assado em xícaras. No Brasil, já virou febre e tem recebido novas versões com os mais variados sabores e coberturas. Coloridos e divertidos, os cupcakes também estarão disponíveis nas confeitarias das lojas do Super Muffato durante a campanha de aniversário e quem quiser aprender a preparar esses deliciosos bolinhos poderão se inscrever nos cursos que serão ministrados nas lojas.
"Queremos que os nossos clientes celebrem conosco mais um ano de grandes conquistas do Grupo, que ao longo de sua trajetória tem sido recepcionado com imenso carinho em todas as cidades onde se instala", destaca Muffato.
As peças publicitárias criadas para divulgar as ofertas de aniversário e as promoções da rede começam a ser divulgadas em 31 de julho em todas as praças onde o Grupo atua.
A campanha é válida apenas para as lojas de varejo da rede e não inclui as quatro lojas sob a bandeira Muffato Max, que são em formato de atacarejo.
Parcelamento
De 31 de julho a 29 de setembro, período de duração da campanha de aniversário, as condições de pagamento também são diferenciadas. A linha de eletro, por exemplo, pode ser parcelada em até 20 vezes sem juros no cartão Super Muffato ou em até 12 vezes nos demais cartões de crédito. No setor de bazar tudo pode ser comprado em até 12 vezes sem juros com qualquer cartão de crédito. Nos demais setores da loja, quem tem o cartão Super Muffato leva vantagem, pois pode comprar em até três vezes sem juros.
Grupo Muffato
O Grupo Muffato iniciou suas operações no interior do Paraná e hoje conta com 43 operações de negócio, espalhadas em 13 cidades do Estado e em Presidente Prudente (SP).
Com mais de nove mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de 2,5 mil empregos indiretos e é um dos maiores empregadores privados do Paraná.
O Super Muffato é a marca mais lembrada pelo consumidor paranaense, sendo a primeira empresa do setor varejista no Paraná e a sexta rede no ranking nacional de supermercados.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Muffato