Campanha de aniversário do Super Muffato traz milhares de prêmios para clientes

Leia em 3min

Com o mote "Milhares de prêmios pra você fazer a festa", a campanha de aniversário do Super Muffato, criada pela agência de propaganda GPAC, promete agitar as 39 lojas de varejo da rede durante dois meses. Além das ofertas que o Grupo preparou para comemorar os seus 39 anos, os clientes também vão ganhar milhares de prêmios com a Raspamania, um vale brinde do tipo "raspou, ganhou", que agrada tanto adultos quanto crianças pela expectativa que gera com relação ao seu conteúdo.

 

"Cada R$ 30 em compras dá direito a uma Raspamania e o cliente contemplado já leva o brinde para casa na mesma hora e pode ganhar de sacola ecológica e torradeira a celular e tablet sem qualquer esforço e sem sorteio", explica o diretor do Grupo, Everton Muffato.

 

Segundo ele, um cupcake animado foi escolhido para estrelar a campanha, "afinal, aniversário sem bolo não tem a menor graça", justifica. O famoso bolinho, originário do Reino Unido e lá chamado de fairy cakes (bolo das fadas), se popularizou mesmo após chegar aos Estados Unidos, onde recebeu o nome de cupcake (bolo de xícara) por ser medido e assado em xícaras. No Brasil, já virou febre e tem recebido novas versões com os mais variados sabores e coberturas. Coloridos e divertidos, os cupcakes também estarão disponíveis nas confeitarias das lojas do Super Muffato durante a campanha de aniversário e quem quiser aprender a preparar esses deliciosos bolinhos poderão se inscrever nos cursos que serão ministrados nas lojas.

 

"Queremos que os nossos clientes celebrem conosco mais um ano de grandes conquistas do Grupo, que ao longo de sua trajetória tem sido recepcionado com imenso carinho em todas as cidades onde se instala", destaca Muffato.

 

As peças publicitárias criadas para divulgar as ofertas de aniversário e as promoções da rede começam a ser divulgadas em 31 de julho em todas as praças onde o Grupo atua.

 

A campanha é válida apenas para as lojas de varejo da rede e não inclui as quatro lojas sob a bandeira Muffato Max, que são em formato de atacarejo.

 

Parcelamento

 

De 31 de julho a 29 de setembro, período de duração da campanha de aniversário, as condições de pagamento também são diferenciadas. A linha de eletro, por exemplo, pode ser parcelada em até 20 vezes sem juros no cartão Super Muffato ou em até 12 vezes nos demais cartões de crédito. No setor de bazar tudo pode ser comprado em até 12 vezes sem juros com qualquer cartão de crédito. Nos demais setores da loja, quem tem o cartão Super Muffato leva vantagem, pois pode comprar em até três vezes sem juros.

 

Grupo Muffato

 

O Grupo Muffato iniciou suas operações no interior do Paraná e hoje conta com 43 operações de negócio, espalhadas em 13 cidades do Estado e em Presidente Prudente (SP).

 

Com mais de nove mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de 2,5 mil empregos indiretos e é um dos maiores empregadores privados do Paraná.

 

O Super Muffato é a marca mais lembrada pelo consumidor paranaense, sendo a primeira empresa do setor varejista no Paraná e a sexta rede no ranking nacional de supermercados.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Muffato


 


Veja também

Banana de fora

Apesar da pressão de lideranças, especialmente o senador Luiz Henrique da Silveira, o governo federal est&...

Veja mais
Pão de queijo Forno de Minas será consumido nos quatro cantos do mundo

Indústria planeja triplicar exportações nos próximos três anos. Emirados Árabes...

Veja mais
Kopenhagen investe R$ 5 milhões no Sul de Minas

Prestes a complementar 85 anos, a Kopenhagen, marca de chocolates controlada pelo Grupo CRM, com planta em Extrema, na r...

Veja mais
Indústria têxtil volta a pressionar o governo

Mineiros querem mais proteção. Dada a atual conjuntura econômica e a constante invasão de pro...

Veja mais
Empresa de café traça perfil de consumidor

O café Canecão, com sede em Campinas prevê comercializar em 2013 3,2 milhões de quilos de caf...

Veja mais
Forno de Minas chega aos Emirados

Ainda em 2013, empresa planeja vender para Angola, Colômbia, Escandinávia, França, Holanda e Su&iacu...

Veja mais
Compras com cartões de débito e crédito crescem 17% no primeiro trimestre

As compras com cartões de crédito e débito cresceram 16,9% no primeiro trimestre deste ano em compa...

Veja mais
Fundo dos EUA acusa JBS e Doux Frangosul de fraude

O fundo americano Oppenheimer e o ING Partners protocolaram ação judicial, neste mês, no Foro Region...

Veja mais
Fundos ampliam aposta na baixa do milho em Chicago

Os fundos que especulam nos mercados de commodities montaram a maior aposta na queda dos preços do milho desde 20...

Veja mais