A rede varejista Renner prevê que suas operações on-line representem 5% no total de vendas da companhia. Segundo o presidente da empresa, José Galló, a Renner "continuará otimizando a estrutura do e-commerce, que poderá em seis ou sete anos" chegar a esse índice.
No segundo trimestre, a loja virtual da marca apresentou uma receita líquida de R$ 8,8 milhões, o equivalente a um crescimento de 57,2% ante o mesmo período do ano passado.
Esse valor representa atualmente cerca de 0,9% da receita líquida total da companhia.
O interesse no comércio eletrônico também pode alcançar outras empresas do grupo, conforme apontou Galló. "Temos ainda como oportunidade de negócio implantar e-commerce tanto na Camicado, voltada artigos para o lar, como na Youcom, de moda jovem. Precisamos nos preparar, estamos fazendo isso, para crescer e sermos líderes do mercado onde a gente atua."
A rede prevê a abertura de 25 a 30 Lojas Renner, até dez unidades da Camicado e alcançar 14 pontos de venda da Youcom, criada em substituição da marca Blue Steel.
Veículo: DCI