Lápis

Leia em 1min

A Faber-Castell aproveita o período de volta às aulas para lançar um projeto social. A empresa vai reverter 5% da receita obtida na venda de seus produtos nas lojas do Wal-Mart da região Sudeste para programas de educação mantidos pela Ação Comunitária.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Cajucultura requer motivação

O setor de cajucultura precisa motivar o plantio e aproveitar as chances que surgem com a falta de credibilidade dos con...

Veja mais
Preço do pão francês varia até 58% no Ceará

Com produção de seis milhões de toneladas de trigo, o País pode recorrer aos Estados Unidos ...

Veja mais
Aracruz fecha acordo com credores

Em um desfecho muito favorável para a empresa, a fabricante de celulose Aracruz chegou finalmente a um acordo com...

Veja mais
Ajinomoto tem perda de R$ 180 mi com câmbio

Ajinomoto do Brasil fechou 2008 com um gosto amargo na boca. A empresa de alimentos anunciou perdas de R$ 180 milh&otild...

Veja mais
Papel: Saldo comercial cresce 21% e chega a US$ 4,1 bi

A produção brasileira de celulose fechou 2008 com um crescimento de 7,7% sobre o ano anterior, segundo est...

Veja mais
Nutriplus expande negócio para a China com a BBCA

Houve um tempo em que refeição escolar era coisa de merendeira, aquela senhora que cozinhava em imensos pa...

Veja mais
Aracruz fecha acordo de dívida e fusão com VCP será retomada

Empresa acertou com bancos credores prazo de nove anos para pagar débito de US$ 2,1 bi   A Aracruz chegou ...

Veja mais
Brasil passa México nos negócios da GE

Há pouco mais de dois anos, quando assumiu o comando da companhia americana General Electric na América La...

Veja mais
Bauducco, Centauro e Schin investem em escolas

Uma competição intercolegial que durante o ano inteiro reúne 70 mil alunos de algumas das mais trad...

Veja mais