Embalagem de Bom Bril fica rosa contra o câncer de mama

Leia em 1min

A cor rosa será destaque nas embalagens da palha de aço Bom Bril na campanha de combate ao câncer de mama. A Bombril participa da campanha “Pense Rosa” que faz parte do Outubro Rosa, movimento internacional que busca engajar a população na luta contra o câncer de mama.

A tradicional faixa vermelha do produto será substituída pelo rosa. O verso da embalagem tem um texto explicativo sobre a importância da prevenção.  “O Pense Rosa é uma excelente oportunidade para sensibilizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, visando maiores chances de cura ao câncer de mama, por isso, estamos muito felizes em participar deste grande movimento em prol da saúde feminina. Essa é uma causa nobre”, afirma Marcos Santana, Gerente de Grupo de Marcas da Bombril.




Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Produção de açúcar será 4% menor que a prevista

A combinação de chuvas e geadas nos primeiros meses da safra levou a União da Indústria de C...

Veja mais
Entidade projeta alta na importação de leite no País

Um levantamento do International Farm Comparison Group (IFCN), grupo que analisa a produção mundial de lei...

Veja mais
Linha Pomarola Receitas ganha novo visual

A partir de outubro, a Linha Pomarola Receitas terá nova embalagem. O objetivo da mudança é alinhar...

Veja mais
Farmácias reivindicam diminuição de impostos

Redes de farmácia iniciaram ontem uma campanha que vai recolher assinaturas de consumidores para pedir a redu&cce...

Veja mais
EUA não cumpre o acordo sobre o algodão

Os Estados Unidos depositaram na conta do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) em setembro apenas US$ 4,762 milh...

Veja mais
Lojistas avaliam tendências do mercado de shoppings

Empreendedores e varejistas alertaram para a importância de aliar e-commerce e novas tecnologias à venda f&...

Veja mais
Dia da Criança garante novas vendas ao setor

Depois do Natal e do Dia das Mães, esta data é a mais celebrada pelo comércio varejista em volume d...

Veja mais
Ultra compra Extrafarma

O grupo Ultra fechou ontem, por R$ 1 bilhão, a compra da rede paraense de drogarias Extrafarma, a 8ª maior d...

Veja mais
No Brasil, Arcor investe R$ 200 milhões em dois anos

A Arcor, fabricante argentina de doces, chocolates e biscoitos, está investindo R$ 200 milhões no Brasil c...

Veja mais