Biotropic apresenta produtos Mickey e Minnie Vintage

Leia em 1min

A Biotropic Cosmética apresenta novos produtos licenciados da Disney da linha Mickey e Minnie Vintage destinados ao público infanto-juvenil. Os xampus, o condicionador e o xampu 2 em 1 Mickey e Minnie Vintage são acondicionados em frascos de 250 mililitros com design exclusivo, no formato das orelhinhas do casal de ratinhos, inspirado no visual original dos personagens, em que prevalecem as cores preta, vermelha e branca. Os produtos são vendidos apenas em kits com duas unidades.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Preço da cesta básica melhora em 14 das 18 capitais pesquisadas pelo Dieese

Em setembro, o preço da cesta básica caiu em 14 das 18 capitais brasileiras pesquisadas pelo Departamento ...

Veja mais
Safra tem crescimento contínuo

Nos últimos seis anos houve avanço de 53,2% na produção da fruta em Minas Gerais.A produ&cce...

Veja mais
Geladeira e fogão ainda têm desconto no preço

O consumidor ainda consegue comprar geladeira e fogão com desconto. Isso porque o aumento no Imposto sobre Produt...

Veja mais
Consumidor de BH está pessimista

A inflação e a situação econômica do Brasil estão afetando os ânimos dos ...

Veja mais
Dia da Criança: Moda infantil revela nova tendência para presentes

Comportamento moderno alterou o gosto de meninos e meninas, que têm mais interesse pelo vestuárioQuixad&aac...

Veja mais
Maped estuda instalar fábrica no Brasil

A francesa Maped, fabricante de produtos de papelaria, estuda construir uma fábrica no Brasil. A empresa avalia p...

Veja mais
Cade aprova o plano de troca de ações entre Abilio e Casino

A Superintêndencia-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), presidido por Viníciu...

Veja mais
Mondelez escolhe "startups" parceiras

Depois de três meses de avaliações, a multinacional americana Mondelez - companhia resultante da cis...

Veja mais
Essex e HSI focam em condomínios logísticos no Sul

Com empresas cada vez mais terceirizando processos de transporte, armazenagem e distribuição, a procura pe...

Veja mais