Para envasar de chocolates até roupas, as embalagens de aço chamam atenção e permanecem por mais tempo na casa dos consumidores
Embalagens promocionais arrojadas, sofisticadas e com design cada vez mais inovador chamam a atenção dos consumidores para produtos desde biscoitos finos, bombons, panetones, até relógios, roupas e acessórios em geral. Além de dar um charme a mais, destacam os produtos no ponto de venda (PDV). As latas de aço são ótimas opções para este tipo de ação e já fazem sucesso no mercado.
Thais Fagury, gerente executiva da Abeaço (Associação Brasileira de Embalagem de Aço), explica que o aço permite litografias e formatos diferenciados dos outros materiais. Sendo assim, as marcas podem usar a criatividade para desenvolver suas latas. “As latas de aço possuem características ideais como embalagem promocional, pois são resistentes, versáteis e duráveis. Sem contar com o fato de serem a embalagem mais ecológica do mundo e 100% recicláveis”, completa Thais.
As latas promocionais estimulam a reutilização das embalagens dos produtos após o consumo e oferecem milhares de utilidades. Adotar essa estratégia é uma grande vantagem para as empresas, além de aumentar o tempo de vida da embalagem na casa do consumidor, a marca do produto fica exposta por mais tempo.
Veículo: EmbalaWeb