Tosello Amplia Portfólio Com Mortadela

Leia em 1min 40s

A Mortadela Bologna que a Tosello traz para a mesa do brasileiro tem um gosto típico e delicado, o aroma e o perfume da verdadeira mortadela italiana. Preparada com pura carne suína de primeira qualidade (como é feita a verdadeira mortadela), a Mortadela Bologna Tosello segue à risca a receita italiana, trazendo a mesma qualidade das mortadelas importadas, porém fabricada no Brasil seguindo padrões europeus, com especiarias leves, na medida certa, e preparo em exigentes condições de higiene.

“Trouxemos uma receita genuína, legítima da Bologna, onde verdadeiramente se originou a mortadela, para oferecer um produto premium, com sabor mais leve, suave e textura incomparáveis”, explica Bruno Tosello, Diretor da empresa. “Diferente de tudo que se come no mercado; somente comparada às importadas da Itália”, acrescenta.

Disponível em peças de 4 kg (calibre 150), em peças de 3 kg (calibre 100) ou em bandejas de 200 gramas pelo processo ATM (atmosfera modificada), que oferece praticidade, comodidade e higiene ao consumidor.

Neste caso, a Mortadela Bologna é embalada direto na fábrica, em temperaturas entre 2 e 4º C, incluindo etiqueta com dados nutricionais, datas de embalagem e de validade, entre outros determinados pela legislação, o que impede qualquer alteração posterior e assegura a qualidade e o período propício de consumo, uma das maiores preocupações do consumidor.

Como as importadas, a mortadela Bologna Tosello tem que ficar refrigerada entre 2º e 5 º C devido sua baixa quantidade de conservantes.

A Tosello é uma empresa inovadora, instalada na cidade de Sumaré (SP), e desde o início de suas atividades presa pela excelência em qualidade e uma relação justa entre consumidores, empresa e colaboradores.

Possui uma linha completa de frios e carnes especiais, preparados de maneira artesanal, com matérias-primas selecionadas e combinações diferenciadas de temperos. Fornece produtos tradicionais com sabor e extrema qualidade para atender ao exigente paladar brasileiro. No café da manhã, almoço, jantar, happy hour, ou em qualquer ocasião há sempre um espaço para uma gostosa iguaria Tosello.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

RUFFLES® traz de volta o sabor Fresh Lemon

O sabor volta em edição limitada de verão em embalagem de 100g, desenvolvida pela agência Nar...

Veja mais
Havaianas: nova fábrica aumenta em 40% a capacidade de produção

Unidade inaugurada em Montes Claros poderá fabricar 102 milhões de pares por ano.São Paulo - A capa...

Veja mais
Cargill anuncia ampliação em suas fábricas de óleos especiais e gorduras

Investimento integra estratégia da empresa em acompanhar inovação e crescimento da demanda dos clie...

Veja mais
O grande mercado do café é o supermercado

O supermercado é o principal canal de compra de café para o consumidor brasileiro, mas o "atacarejo" vem g...

Veja mais
Feira Anuga gera US$ 6,9 milhões em negócios para o setor de biscoitos

Cinco empresas associadas da ANIB fizeram contatos com importantes players de 20 países A ANIB (Associa&cced...

Veja mais
Brasileiro usa mais óleo especial e Cargill investe

Na hora de cozinhar, o consumidor está trocando óleo de soja por óleos especiais - de canola, giras...

Veja mais
Consumidor confuso

O fenômeno de consumer confusion, provocado pelo excesso de estímulos no varejo que levam a decisões...

Veja mais
Varejo: Um suspiro a mais

Celso Grisi é presidente do Instituto Fractal de Pesquisa de MercadoE não é que o varejo deu um pas...

Veja mais
Nestlé pretende vender parte de suas marcas

A Nestlé pretende recuperar  ou vender boa parte de suas marcas e negócios com fraco desempenho, diss...

Veja mais