O sabor volta em edição limitada de verão em embalagem de 100g, desenvolvida pela agência Narita Design
RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas TODDY®, KERO COCO® e QUAKER®, entre outras, traz de volta para este verão RUFFLES® Fresh Lemon. O sabor, que fez sucesso no verão de 2011 , está de volta com o seu azedinho típico após inúmeros pedidos dos fãs nas redes sociais da marca.
Em edição limitada, RUFFLES® Fresh Lemon estará à venda de outubro deste ano a março de 2014. O produto se caracteriza por trazer um leve toque de limão junto ao inconfundível sabor de RUFFLES®.
A embalagem de 100g, desenvolvida pela agência Narita Design, traz o personagem de RUFFLES®, que vem fazendo sucesso na mídia com o filme Vending Machine, e que será apresentado com elementos de verão e sabor. A marca ainda traz no verso da embalagem a sugestão de consumo compartilhado com PEPSI TWIST™, produto refrescante que também conta com o toque de limão. RUFFLES® Fresh Lemon também contará com forte apoio nos pontos de venda e mídia online.
“Gostamos de trazer novidades no verão , este ano estamos atendendo aos inúmeros pedidos da volta de RUFFLES® Fresh Lemon. O período é perfeito porque esta é uma época do ano que remete os jovens à diversão principal marca do nosso personagem” destaca Gonzalo Do Pico, Diretor de marketing da PepsiCo Brasil.
Hoje, RUFFLES® conta com três sabores em seu portfólio: Original, Cebola e Salsa, e Churrasco. Além da linha Super Onda nos sabores Original e Costelinha.
Veículo: EmbalaWeb