RUFFLES® traz de volta o sabor Fresh Lemon

Leia em 1min 10s

O sabor volta em edição limitada de verão em embalagem de 100g, desenvolvida pela agência Narita Design

RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas TODDY®, KERO COCO® e QUAKER®, entre outras, traz de volta para este verão RUFFLES® Fresh Lemon. O sabor, que fez sucesso no verão de 2011 , está de volta com o seu azedinho típico após inúmeros pedidos dos fãs nas redes sociais da marca.

Em edição limitada, RUFFLES® Fresh Lemon estará à venda de outubro deste ano a março de 2014. O produto se caracteriza por trazer um leve toque de limão junto ao inconfundível sabor de RUFFLES®.

A embalagem de 100g, desenvolvida pela agência Narita Design, traz o personagem de RUFFLES®, que vem fazendo sucesso na mídia com o filme Vending Machine, e que será apresentado com elementos de verão e sabor. A marca ainda traz no verso da embalagem a sugestão de consumo compartilhado com PEPSI TWIST™, produto refrescante que também conta com o toque de limão. RUFFLES® Fresh Lemon também contará com forte apoio nos pontos de venda e mídia online.

“Gostamos de trazer novidades no verão , este ano estamos atendendo aos inúmeros pedidos da volta de RUFFLES® Fresh Lemon. O período é perfeito porque esta é uma época do ano que remete os jovens à diversão principal marca do nosso personagem” destaca Gonzalo Do Pico, Diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Hoje, RUFFLES® conta com três sabores em seu portfólio: Original, Cebola e Salsa, e Churrasco. Além da linha Super Onda nos sabores Original e Costelinha.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Havaianas vai lançar roupas no segundo semestre de 2014

Conhecida mundialmente, a marca brasileira Havaianas chegará ao ano da Copa com uma novidade para os fãs d...

Veja mais
Havaianas: nova fábrica aumenta em 40% a capacidade de produção

Unidade inaugurada em Montes Claros poderá fabricar 102 milhões de pares por ano.São Paulo - A capa...

Veja mais
Tosello Amplia Portfólio Com Mortadela

A Mortadela Bologna que a Tosello traz para a mesa do brasileiro tem um gosto típico e delicado, o aroma e o perf...

Veja mais
Cargill anuncia ampliação em suas fábricas de óleos especiais e gorduras

Investimento integra estratégia da empresa em acompanhar inovação e crescimento da demanda dos clie...

Veja mais
O grande mercado do café é o supermercado

O supermercado é o principal canal de compra de café para o consumidor brasileiro, mas o "atacarejo" vem g...

Veja mais
Feira Anuga gera US$ 6,9 milhões em negócios para o setor de biscoitos

Cinco empresas associadas da ANIB fizeram contatos com importantes players de 20 países A ANIB (Associa&cced...

Veja mais
Brasileiro usa mais óleo especial e Cargill investe

Na hora de cozinhar, o consumidor está trocando óleo de soja por óleos especiais - de canola, giras...

Veja mais
Consumidor confuso

O fenômeno de consumer confusion, provocado pelo excesso de estímulos no varejo que levam a decisões...

Veja mais
Varejo: Um suspiro a mais

Celso Grisi é presidente do Instituto Fractal de Pesquisa de MercadoE não é que o varejo deu um pas...

Veja mais