Havaianas vai lançar roupas no segundo semestre de 2014

Leia em 1min

Conhecida mundialmente, a marca brasileira Havaianas chegará ao ano da Copa com uma novidade para os fãs da grife: uma coleção de moda casual e de praia também para roupas. A novidade foi anunciada à Folha de S. Paulo pela fabricante das "legítimas", a Alpargatas, que pretende lançar as roupas da Havaianas no segundo semestre de 2014.

O projeto é mais um passo importante da empresa no setor de vestuário. No início deste ano, a marca adquiriu a grife carioca Osklen.

Lançada em 1962, a Havaianas está presente, hoje, em mais de 150 mil pontos de venda em todo o Brasil e exporta para mais de 80 países. A empresa é distribuída no exterior desde 2007, quando abriu um escritório em Nova York.




Veículo: Diário de Pernambuco


Veja também

Aquisições na mira da Via Varejo

A Via Varejo enviou na sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o prospecto preliminar d...

Veja mais
RUFFLES® traz de volta o sabor Fresh Lemon

O sabor volta em edição limitada de verão em embalagem de 100g, desenvolvida pela agência Nar...

Veja mais
Havaianas: nova fábrica aumenta em 40% a capacidade de produção

Unidade inaugurada em Montes Claros poderá fabricar 102 milhões de pares por ano.São Paulo - A capa...

Veja mais
Tosello Amplia Portfólio Com Mortadela

A Mortadela Bologna que a Tosello traz para a mesa do brasileiro tem um gosto típico e delicado, o aroma e o perf...

Veja mais
Cargill anuncia ampliação em suas fábricas de óleos especiais e gorduras

Investimento integra estratégia da empresa em acompanhar inovação e crescimento da demanda dos clie...

Veja mais
O grande mercado do café é o supermercado

O supermercado é o principal canal de compra de café para o consumidor brasileiro, mas o "atacarejo" vem g...

Veja mais
Feira Anuga gera US$ 6,9 milhões em negócios para o setor de biscoitos

Cinco empresas associadas da ANIB fizeram contatos com importantes players de 20 países A ANIB (Associa&cced...

Veja mais
Brasileiro usa mais óleo especial e Cargill investe

Na hora de cozinhar, o consumidor está trocando óleo de soja por óleos especiais - de canola, giras...

Veja mais
Consumidor confuso

O fenômeno de consumer confusion, provocado pelo excesso de estímulos no varejo que levam a decisões...

Veja mais