Além de linha de produtos com embalagens especiais, empresa lança vídeo digital e promoção na Internet
A marca Gillette e head&shoulders, marcas da P&G, acaba de prestar uma homenagem a um ícone do automobilismo. Anunciando a parceria com o Instituto Ayrton Senna, a marca lançou uma linha ilimitada de cinco produtos – o que marca o início das homenagens visando o ano de 2014, quando se completarão exatas duas décadas do legado do piloto.
A empresa pioneira na associação e apoio ao esporte.
A coleção contará com os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba 3 e Fusion Proglide, todos produtos de alta performance e com atributos relacionados à velocidade e automobilismo. Além dos aparelhos, as homenagens ainda estarão na embalagem da Espuma de Barbear Mach3 e do Shampoo h&s Limpeza Revitalizadora.
Todas as embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, eternizando as cores azul, verde e amarelo nas pistas de todo o mundo. Além disso, parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil.
Além da coleção especial, a homenagem aos 20 anos do legado de Senna será marcada por um vídeo, criado pela agência África, a ser veiculado nas redes sociais de Gillette e também em comerciais de televisão, falando sobre a emoção que os domingos chuvosos do final dos anos 1980 e início dos anos 1990 proporcionava aos brasileiros. Uma promoção exclusiva da marca, que terá início no final de outubro, também fará parte da iniciativa.
Veículo: EmbalaWeb