Gillette e head&shoulders lançam coleção em homenagem aos 20 anos do legado de Ayrton Senna

Leia em 1min 20s

Além de linha de produtos com embalagens especiais, empresa lança vídeo digital e promoção na Internet

A marca Gillette e head&shoulders, marcas da P&G, acaba de prestar uma homenagem a um ícone do automobilismo. Anunciando a parceria com o Instituto Ayrton Senna, a marca lançou uma linha ilimitada de cinco produtos – o que marca o início das homenagens visando o ano de 2014, quando se completarão exatas duas décadas do legado do piloto.

A empresa pioneira na associação e apoio ao esporte.

A coleção contará com os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba 3 e Fusion Proglide, todos produtos de alta performance e com atributos relacionados à velocidade e automobilismo. Além dos aparelhos, as homenagens ainda estarão na embalagem da Espuma de Barbear Mach3 e do Shampoo h&s Limpeza Revitalizadora.

Todas as embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, eternizando as cores azul, verde e amarelo nas pistas de todo o mundo. Além disso, parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil.

Além da coleção especial, a homenagem aos 20 anos do legado de Senna será marcada por um vídeo, criado pela agência África, a ser veiculado nas redes sociais de Gillette e também em comerciais de televisão, falando sobre a emoção que os domingos chuvosos do final dos anos 1980 e início dos anos 1990 proporcionava aos brasileiros. Uma promoção exclusiva da marca, que terá início no final de outubro, também fará parte da iniciativa.




Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Novas granolas orgânicas ampliam linha GranPure

Embalagens 230 gramas nos sabores Banana e Cacau com Castanha do ParáRicas em fibras e fonte de proteínas,...

Veja mais
Sustento do leite em Minas: Emberé expande produção

Com recuperação dos preços do produtor até o varejo e demanda aquecida, as mineiras Itamb&ea...

Veja mais
Crédito rural chegou a R$ 43,9 bi

Liberações de julho a setembro deste ano foram 40,6% superior ao de igual período de 2012 .As liber...

Veja mais
Brasil é peça fundamental na alimentação

É perfeitamente possível alimentar um mundo com mais de 9 bilhões de pessoas em 2050 como desafia a...

Veja mais
Natal e Copa do Mundo são apostas para itens licenciados

Enquanto alguns segmentos do varejo se preocupam com os resultados das vendas este ano, o setor de licenciados mostra-se...

Veja mais
Margarina Adorita apresenta nova identidade visual

A Margarina Adorita também reformulou as embalagens de 3kg e 15kgA Margarina Adorita, que faz parte do portf&oacu...

Veja mais
Quasi Pronti inaugura quarto restaurante de culinária rápida

O Quasi Pronti abre mais uma unidade em São Paulo, dessa vez, no Shopping Raposo Tavares. Essa é a quarta ...

Veja mais
Setor se mobiliza para evitar demissões e aumento de importação

O Palácio das Convenções do Anhembi foi palco, na manhã de ontem, de uma grande manifesta&cc...

Veja mais
Programas de milhagem disputam parceiros no varejo

Depois de convencer os bancos de que dar milhas é a melhor forma de estimular o cliente a usar o cartão de...

Veja mais