A Margarina Adorita também reformulou as embalagens de 3kg e 15kg
A Margarina Adorita, que faz parte do portfólio da M. Dias Branco, apresenta nova identidade visual. A logomarca e as embalagens das versões de 250g e 500g foram reformuladas com cores vivas e elementos lúdicos que transmitem movimento e alegria para atrair ainda mais a atenção dos consumidores nos pontos de venda.
Para fazer essa transformação, a marca realizou pesquisa nos Estados do Ceará e da Bahia com o objetivo de descobrir o que alegra o café da manhã dos consumidores. Foram entrevistadas mulheres da nova classe média com alto poder de decisão de compra, entre 20 e 70 anos, sendo donas de casa, empregadas domésticas, professoras de escola, auxiliares de escritório e estudantes. Todas responderam, entre outras perguntas, “Qual é a imagem que melhor traduz a alegria e alto astral do seu café da manhã dos sonhos?” e “Quais são as imagens que melhor traduzem a Margarina Adorita para você?”. O resultado mostrou que margarina é uma fiel companheira dos lares brasileiros e que a marca Margarina Adorita remete a momentos felizes com a família durante as refeições.
A Margarina Adorita também reformulou as embalagens de 3kg e 15kg, ambas destinadas ao food service. Ideal para preparar bolos, tortas, biscoitos, salgados e cremes e molhos.
Para saber tudo sobre a Margarina Adorita www.adorita.com.br e o Mundo GME (Gorduras e Margarinas Especiais) basta acessar www.gme.com.br
Veículo: EmbalaWeb