Margarina Adorita apresenta nova identidade visual

Leia em 1min 10s

A Margarina Adorita também reformulou as embalagens de 3kg e 15kg


A Margarina Adorita, que faz parte do portfólio da M. Dias Branco, apresenta nova identidade visual. A logomarca e as embalagens das versões de 250g e 500g foram reformuladas com cores vivas e elementos lúdicos que transmitem movimento e alegria para atrair ainda mais a atenção dos consumidores nos pontos de venda.

Para fazer essa transformação, a marca realizou pesquisa nos Estados do Ceará e da Bahia com o objetivo de descobrir o que alegra o café da manhã dos consumidores. Foram entrevistadas mulheres da nova classe média com alto poder de decisão de compra, entre 20 e 70 anos, sendo donas de casa, empregadas domésticas, professoras de escola, auxiliares de escritório e estudantes. Todas responderam, entre outras perguntas, “Qual é a imagem que melhor traduz a alegria e alto astral do seu café da manhã dos sonhos?” e “Quais são as imagens que melhor traduzem a Margarina Adorita para você?”. O resultado mostrou que margarina é uma fiel companheira dos lares brasileiros e que a marca Margarina Adorita remete a momentos felizes com a família durante as refeições.

A Margarina Adorita também reformulou as embalagens de 3kg e 15kg, ambas destinadas ao food service. Ideal para preparar bolos, tortas, biscoitos, salgados e cremes e molhos.


Para saber tudo sobre a Margarina Adorita www.adorita.com.br e o Mundo GME (Gorduras e Margarinas Especiais) basta acessar www.gme.com.br
 


Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Quasi Pronti inaugura quarto restaurante de culinária rápida

O Quasi Pronti abre mais uma unidade em São Paulo, dessa vez, no Shopping Raposo Tavares. Essa é a quarta ...

Veja mais
Setor se mobiliza para evitar demissões e aumento de importação

O Palácio das Convenções do Anhembi foi palco, na manhã de ontem, de uma grande manifesta&cc...

Veja mais
Programas de milhagem disputam parceiros no varejo

Depois de convencer os bancos de que dar milhas é a melhor forma de estimular o cliente a usar o cartão de...

Veja mais
Natura aumenta investimento

A Natura revisou de R$ 450 milhões para R$ 550 milhões sua estimativa de investimentos neste ano. Em 2012,...

Veja mais
Consulta de Abilio Diniz sobre BRF é arquivada

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) arquivou, nessa quarta-feira, a consulta que foi proposta pel...

Veja mais
BNDS cria programa para financiar marcas brasileiras

Uma das apostas da indústria do país para ganhar mercados, num cenário de crise e excesso de oferta...

Veja mais
Estímulo para produção de leite de qualidade

Para ampliar a qualidade do leite produzido em Minas Gerais, as indústrias estão trabalhando em conjunto p...

Veja mais
Consumidor de BH está mais exigente e opta pela comodidade

Loja de vizinhaça ganha preferência na hora das compras .O consumidor de Belo Horizonte, cada vez mais, pre...

Veja mais
Anastasia reitera a Dilma preocupação com crise no café

Produtores levaram reivindicações ao governador.O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), re...

Veja mais