Marca apresenta novidade e reformula embalagens da linha tradicional
O Café Caboclo lança em novembro mais uma versão para ampliar sua linha de produtos. A tradicional marca que tem como foco trazer o aroma e o sabor do café colhido na hora para a mesa, apresenta sua versão Extra Forte, deixando então sua linha mais completa que já contava com a versão Tradicional.
Mais forte e encorpado, o produto será comercializado em duas versões: vácuo e almofada e traz na embalagem a imagem do campo e da plantação de café, aproximando o consumidor deste ambiente.
“Caboclo é o café que proporciona o sabor do campo dentro das casas dos consumidores. Dessa maneira pensamos em sempre proporcionar uma linha completa e que remeta a sensação acolhedora do campo para os consumidores.
Caboclo Extra Forte é um lançamento muito esperado e temos certeza que será um sucesso. Além disso, nossas embalagens foram reformuladas, mas sempre trazendo a imagem do campo”, diz Ricardo Souza, Diretor de Marketing da D.E Master Blenders 1753.
A marca ainda traz a grande novidade das embalagens: grãos e saca de café, elementos que remetem ao campo e são símbolos que reforçam ainda mais a tradição da marca e as etapas da produção do café. O novo visual para Caboclo é mais atrativo e possui elementos que remetem o campo e reforçam a intenção de sempre construir uma marca que resgata a tradição e a origem do café. As novas embalagens foram idealizadas por Narita Design.
Veículo: EmbalaWeb