Publicis leva Carrefour

Leia em 1min

O grupo francês Publicis, o quarto maior do mercado publicitário mundial, ganhou um contrato do Carrefour com potencial de investimento de 1 bilhão de euros por ano com o objetivo de aumentar as vendas. Publicis vai administrar a publicidade e a comunicação corporativa do Carrefour no mundo todo para a maior varejista da Europa, informam as duas empresas ontem, domingo. Parte da conta estava nas mãos da Euro RSGG, do grupo francês Havas. Carrefour gastou  1,06 bilhão de euros em publicidade e, 2007 e  1,04 bilhão de euros em 2006. Carrefour foi o segundo maior anunciante na França de janeiro a novembro de 2008, perdendo apenas para a Renault, informou a Bloomberg.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

BRZ negocia entrar na SR Embalagens

A gestora de investimentos BRZ negocia a entrada no capital da SR Embalagens, uma fabricante de porte médio de ma...

Veja mais
Drogaria São Paulo cresce 20% em 2008

A contração na oferta de crédito para o consumidor não será de todo ruim para o varej...

Veja mais
Mercado de PCs tropeça depois de 4 anos

Era para ter sido "o Natal do notebook", como alardeou a indústria de computadores até setembro do ano pas...

Veja mais
Televisão de LCD seduz consumidor

O excesso de produção de telas de LCD no mundo e a queda generalizada da demanda nos maiores países...

Veja mais
Alimentos e tarifa de ônibus puxam IPCA-15 de janeiro

O Índice de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15) relativo a janeiro registrou alta de 0,40%, taxa super...

Veja mais
O alvo do papel

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Amêndoa com abacaxi

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Comércio contrata trabalhadores temporários para Páscoa

Por mais paradoxal que possa parecer, o momento de crise na economia internacional pode fazer com que o número de...

Veja mais
GE fatura e lucra menos

A receita da GE caiu 4,8%, para US$ 46,2 bilhões, no quarto trimestre comparado a igual período de 2007, i...

Veja mais