Para estimular as vendas em 2014, a empresa está investindo em uma agressiva campanha promocional de vendas que distribuirá carros e muito mais
Depois de promover uma completa reformulação de seu portifólio e apostar em produtos alusivos à Copa do Mundo no Brasil, a Dori Alimentos decidiu inovar mais uma vez. De abril a dezembro, todos o seu público de contato direto, incluindo atacadistas, distribuidores, equipes de vendas e promotores poderão concorrer a prêmios a partir de seus desempenhos e resultados de crescimento histórico. E as vendas de abril já somam pontos para a primeira premiação trimestral.
O programa "Parcedoria se começa em casa" tem regras estipuladas por categoria. À cada trimestre serão premiados os três melhores supervisores de vendas, além do gerente com a melhor pontuação média por equipe. Já na categoria promotores e líderes de vendas os cinco melhores promotores em pontuação e o líder com melhor média por equipe no trimestre faturam um vale-prêmios Mastercard no valor de seus salários.
Ao final do programa, os dois melhores supervisores, o melhor gerente, os três promotores e o líder com as melhores avaliações dos três trimestres serão os grandes vencedores do prêmio final. Os representantes comerciais autônomos também serão premiados em trimestralmente e no final do exercício de 2014.
Distribuidores e atacadistas terão campanhas independentes, respectivamente o VemD+Dori e o Sou+Dori. Ambas categorias terão os cinco de sues melhores vendedores premiados à cada trimestre. E melhor: ao final do programa, o distribuidor e o atacadista com melhor desempenho ganharão um Fiat Fiorino cada um envelopado para as suas frotas.
"Também lançaremos em maio uma campanha de Copa do Mundo direcionada aos nossos consumidores finais, distribuindo prêmios como carros, televisores e muito mais", revela Jean Carlos Santos Paiva, gerente Sênior de Marketing da marca.
Sobre a Dori
Há 46 anos, a Dori Alimentos produz e comercializa produtos de alta qualidade nos segmentos de candies e snacks. Com um faturamento anual de R$ 480 milhões e geração de 2,2 mil empregos diretos, a marca tem forte presença no mercado nacional e vem crescendo de forma constante no cenário internacional.
A fábrica-matriz em Marília, interior de São Paulo, é totalmente inovadora no processo de queima da casca de amendoim. A empresa instalou um sistema de lavagem de gases para caldeiras, que reduz as emissões CO2 e possibilita o tratamento de resíduos sólidos lançados na rede de esgoto. Já na unidade de Rolândia, no Paraná, a geração de energia renovável é realizada por outros processos de biomassa. A fábrica, que produz cerca de 350 toneladas de doces por dia, utiliza desde 2003 o efluente tratado para o projeto de fertirrigação de uma área agrícola de 150 mil metros quadrados, destinada ao plantio de feno e eucaliptos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Dori