Carrefour escolhe Publicis

Leia em 1min

O Carrefour, segunda maior rede varejista do mundo, anunciou que irá concentrar suas ações de publicidade em apenas uma agência. A felizarda escolhida é a Publicis, que irá administrar uma verba anual de € 1 bilhão e assumir as campanhas e o marketing da rede em todos os países em que a varejista está presente.
No Brasil, a conta do Carrefour era da AlmapBBDO desde julho de 2004.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Basf estuda venda de unidade de químicos para têxtil e couro

A empresa química alemã Basf anunciou ontem que estuda a venda de sua unidade de produtos químicos ...

Veja mais
Wal-Mart

R$ 7,5 milhões é o montante que o Instituto Wal-Mart investir á em projetos sociais no Brasil em 20...

Veja mais
Kraft reduz projeções de lucro e receita

As ações da Kraft Foods caíram 9,15% na bolsa de Nova York ontem, após a segunda maior produ...

Veja mais
Ranking do varejo

O Grupo Pão de Açúcar e a Casas Bahia, as duas únicas empresas de capital brasileiro que faz...

Veja mais
Dorme mocinha

A Natura lançou a linha Tododia com o conceito de desbanalização do cotidiano. Apostou numa rituali...

Veja mais
Custo de produção reduz margens na área de leite

Estudo da Conab sobre os custos de produção de leite da pecuária empresarial mostra que produtores ...

Veja mais
Barbie faz 50 anos com estilo

Acusada de deformar a imagem da mulher entre as meninas e favorecer a anorexia, ameaçada pela concorrência ...

Veja mais
CNA desautoriza estudo da Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento divulgou o primeiro levantamento do custo de produção do leite no Pa...

Veja mais
Roche mira os biotecnológicos e planeja novas aquisições

A Roche, quinta maior indústria farmacêutica do mundo, quer ampliar ainda mais seus domínios. Seja o...

Veja mais