Dorme mocinha

Leia em 1min 10s

A Natura lançou a linha Tododia com o conceito de desbanalização do cotidiano. Apostou numa ritualização dos momentos de cuidados pessoais. Agora, amplia a proposta com os produtos Todanoite. "A rotina insana tornou tênue a fronteira entre o dia e a noite. Com a nova linha convidamos o consumidor a fazer uma reflexão, ou seja, a noite é feita para descansar", diz Oduvaldo Viana, gerente de marketing. São hidratantes que têm a fragrância relaxante de erva cidreira. "Fizemos testes com consumidoras e elas constataram redução no tempo para se pegar no sono depois de cinco dias de uso." 
 


Além do atributo relaxante da nova linha, a Natura reforça que a pele tem uma capacidade maior de absorção à noite, o que potencializa a ação dos hidratantes. Segundo Viana, há cada vez mais lançamentos de linhas específicas para uso noturno nos últimos cinco anos na Europa. "Somos líderes em valor no share de cuidados para o corpo com a linha Todo Dia. E tínhamos de nos manter na vanguarda." Em março, entra no ar a campanha de Todanoite, com peças para tevê, mídia impressa e, principalmente, internet. Eles também vão trabalhar forte com amostragem, uma vez que a fragrância é determinante na eficiência do produto. Para o segundo semestre já se estuda a extensão da linha com vela, escalda-pés e aromatizador de ambiente. 

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Carrefour escolhe Publicis

O Carrefour, segunda maior rede varejista do mundo, anunciou que irá concentrar suas ações de publi...

Veja mais
Kraft reduz projeções de lucro e receita

As ações da Kraft Foods caíram 9,15% na bolsa de Nova York ontem, após a segunda maior produ...

Veja mais
Ranking do varejo

O Grupo Pão de Açúcar e a Casas Bahia, as duas únicas empresas de capital brasileiro que faz...

Veja mais
Custo de produção reduz margens na área de leite

Estudo da Conab sobre os custos de produção de leite da pecuária empresarial mostra que produtores ...

Veja mais
Barbie faz 50 anos com estilo

Acusada de deformar a imagem da mulher entre as meninas e favorecer a anorexia, ameaçada pela concorrência ...

Veja mais
CNA desautoriza estudo da Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento divulgou o primeiro levantamento do custo de produção do leite no Pa...

Veja mais
Roche mira os biotecnológicos e planeja novas aquisições

A Roche, quinta maior indústria farmacêutica do mundo, quer ampliar ainda mais seus domínios. Seja o...

Veja mais
Carrefour mantém plano de expansão

A crise não assusta os franceses do Carrefour, que prometem manter para este ano o planejamento de investir pelo ...

Veja mais
Uruguaiana opera em baixa com a crise

Foi de 8,41% a retração registrada ano passado nas operações de transporte rodoviário...

Veja mais