General Brands lança pão de mel e palito de biscoito

Leia em 1min

A General Brands está lançando pão de mel e palitos de biscoito com cobertura de chocolate. Produzidos com a marca "Divino Sapore", os dois produtos levam cobertura de chocolate e não possuem gordura trans em sua composição. O pão de mel pode ser encontrado em embalagens de 40 e 80 gramas, com quatro e oito unidades, assim como os palitos. Cada pão de mel tem 54 calorias e o palito, 23 calorias.

 

Veículo: Revista Brasil Alimentos


Veja também

L'Oréal investe em produto mais barato e estuda ter lojas próprias

Jean-Paul Agon não parecia um homem sob pressão ontem, enquanto discutia calmamente o futuro da L´Or...

Veja mais
Danone traz Activia em novos sabores

A Danone apresenta novas opções de iogurte: Activia Pedaços de Fruta Morango e Blueberry; e Activia...

Veja mais
Higiene e qualidade são cobradas por vereadora

Para a vereadora Mirtes Salles, os supermercados de Manaus devem oferecer um mínimo de qualidade e higiene ao con...

Veja mais
Retomada das exportações gera alta no custo de fretes

O aquecimento das exportações brasileiras de grãos e açúcar e o maior apetite chin&ec...

Veja mais
Operadores logísticos focam o Mercosul para expandir os negócios

O fortalecimento da cadeia logística no Mercosul está na mira de conhecidos operadores do mercado. É...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar busca maior participação em postos

Conforme o DCI adiantou no final do ano passado, o varejo supermercadista está com os olhos voltados à ven...

Veja mais
Logística marítima terá aportes que ampliam movimentações

Mesmo com a recente oscilação de preços dos fretes marítimos e com os reflexos da turbul&eci...

Veja mais
Farmácias investem e passam longe da crise

Diferentemente de segmentos que começaram a pressionar o poder público para não ter queda nos ganho...

Veja mais
Docile

A Docile, maior produtora nacional de pastilhas e segunda de balas de goma, prepara investimento de R$ 5 milhões ...

Veja mais