Mash aposta em novas praças e lojas próprias

Leia em 1min

A Mash, devido ao cenário econômico, pôs o pé no freio quando o quesito é loja própria. Segundo Hélio Oliveira Júnior, diretor comercial da marca, o projeto inicial é fazer a abertura de seis lojas. "Ao contrário do restante do mercado, queremos localidades onde não se tem bom desempenho da marca, como o Rio de Janeiro, onde a distribuição é ruim. As lojas seriam abertas somente nestes tipos de casos, mas futuramente pode ser uma franquia. Faríamos a contração de uma consultoria, mas devemos retormar isto."

 

Para Debora Matalon, diretora presidente da loja-conceito Mash Store, localizada na zona sul da capital paulista, o objetivo é atrair clientes das classes A e B. "Aqui, o cliente encontra toda a linha de produtos, e isto não se acha em lojas de shopping".

 

Ela ressalta que o investimento na loja foi de R$ 550 mil, por causa de grandes reformas. "Estudamos mais formatos de loja. Queremos formato para shopping. Ainda não temos os valores, mas há análise de pontos comerciais, principalmente em São Paulo e Rio, além do interior dos estados."

 

De acordo com Débora, a dúvida da marca é se as lojas serão próprias ou franquias. "Se elas vingarem, podemos transformar em franquia."

 

Veículo: DCI


Veja também

Klabin investe R$ 20 mi para implantar projeto de energia limpa

A Klabin, maior produtora e exportadora brasileira de papéis, está investindo R$ 20 milhões na impl...

Veja mais
Moda íntima contorna crise com venda direta

Para suprir a queda das exportações, grandes redes de roupa íntima, como Mylady, DeMillus e Mash, e...

Veja mais
Navegação ajusta fretes e operações para enfrentar crise

As empresas de navegação comercial têm anunciado ajustes tanto no valor do frete quanto na capacidad...

Veja mais
Empresa ameaça ir à Justiça contra alto custo em demissão

O Decreto nº 6.727, de 2009, pode levar muitas empresas à Justiça. O texto da lei impõe mudan&...

Veja mais
Western Digital planeja reforçar produtos com marca própria

Nos últimos anos, a Western Digital surfou a onda do recorde de vendas de computadores no Brasil. Você pode...

Veja mais
Juízes querem mecanismo contra dispensa imotivada

Uma pesquisa de opinião realizada entre juízes trabalhistas revela que as empresas que demitirem sem prest...

Veja mais
Puket bem calçada

A IMB Têxtil, dona da marca de meias e pijamas Puket, vendeu 200 mil pares de seu primeiro calçado, lan&cce...

Veja mais
Consumo consciente

Se você acha que essa nova onda verde que anda fazendo a cabeça dos consumidores nos quatro cantos do plane...

Veja mais
Super Hiper TV

Muitos estudos mostram que é grande a influência do ponto-de-venda no comportamento de compra dos brasileir...

Veja mais