No ar, a campanha na TV da Castelo Alimentos

Leia em 1min 30s

Aos 110 anos, a marca investe em chamadas para divulgar a sua primeira ação premiada, além de merchandising em programas de culinária e gastronomia

 



A Castelo Alimentos, marca de referência no segmento de temperos e conservas, estreia em novembro a campanha na TV para divulgar a promoção "Castelo 110 anos com você", primeira ação premiada da marca.

 

Em Pay TV haverá chamadas de 15 segundos comunicando a promoção, em que o consumidor pode concorrer a R$ 110 mil reais para investir no futuro da família, além de prêmios diários de R$ 500. A chamada aparece nos intervalos dos programas "Tempero de Família", "Receitas da Carolina", "Que Marravilha" e "Cozinha Prática", até o encerramento da promoção que será em fevereiro/2016. 

 

Já nas TVs abertas, a empresa está investindo em ações de merchandising em programas de culinária e gastronomia. Diariamente, as telespectadoras podem conferir receitas preparadas com produtos da Castelo por Edu Guedes, Daniel Bork e outras celebridades da culinária. Já no programa "Todo Seu", com apresentador Ronnie Von, as receitas são preparadas por grandes chefs.

 

Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional.


Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

 

 

Assessoria de Comunicação

 


Veja também

Leonardo Horta é o novo presidente da FLC

A FLC, especializada em vendas de lâmpadas eletrônicas, anuncia ao mercado que o comando da companhia passar...

Veja mais
Nova campanha da Vodka Kadov garante ‘satisfação total ou dinheiro de volta’ até 2016

A campanha vai até março do ano que vem e tem como objetivo conquistar a confiança dos consumidores...

Veja mais
Alimentos ficam mais caros, e inflação pelo IPC-S ganha força

Indicador ficou em 0,86% na segunda prévia de novembro, diz FGV. Hortaliças e legumes ficaram quase 7% mai...

Veja mais
Varejo europeu dita as regras e afeta citricultura do Brasil

Com a propaganda negativa no maior mercado consumidor de suco brasileiro, outras bebidas ganham espaço nos superm...

Veja mais
'Estadão' discute futuro do agronegócio

  Produtividade, crédito, tecnologia, sustentabilidade e logística são alguns dos temas que se...

Veja mais
Além de bancos, varejo e operadoras se protegem de calotes

                    ...

Veja mais
Crise e dólar alto vão frustrar Natal da tecnologia

Todos os equipamentos eletrônicos estão mais caros e as vendas em 2015 em queda; se o desempenho previsto p...

Veja mais
Carga tributária é o maior entrave para o setor industrial

                    ...

Veja mais
Falta de chuva atrasa plantio de soja

         Vinte dias de estiagem complicaram o plantio de soja em dois estados qu...

Veja mais