Aos 110 anos, a marca investe em chamadas para divulgar a sua primeira ação premiada, além de merchandising em programas de culinária e gastronomia
A Castelo Alimentos, marca de referência no segmento de temperos e conservas, estreia em novembro a campanha na TV para divulgar a promoção "Castelo 110 anos com você", primeira ação premiada da marca.
Em Pay TV haverá chamadas de 15 segundos comunicando a promoção, em que o consumidor pode concorrer a R$ 110 mil reais para investir no futuro da família, além de prêmios diários de R$ 500. A chamada aparece nos intervalos dos programas "Tempero de Família", "Receitas da Carolina", "Que Marravilha" e "Cozinha Prática", até o encerramento da promoção que será em fevereiro/2016.
Já nas TVs abertas, a empresa está investindo em ações de merchandising em programas de culinária e gastronomia. Diariamente, as telespectadoras podem conferir receitas preparadas com produtos da Castelo por Edu Guedes, Daniel Bork e outras celebridades da culinária. Já no programa "Todo Seu", com apresentador Ronnie Von, as receitas são preparadas por grandes chefs.
Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.
Assessoria de Comunicação