Hipermercados parcelam compras de produtos sazonais

Leia em 2min 40s

                                                                    Assaí e Pão de Açúcar parcelam compras em até 3 vezes nos cartões.

Para facilitar o planejamento do consumidor e oferecer a melhor experiência de compra, neste mês de dezembro as redes do Assaí e Pão de Açúcar parcelam em até três vezes as compras de produtos sazonais, como Bacalhau, Panettones, Aves Natalinas e Tender, Cesta Natal, Whisky e Espumantes e Frutas Secas. Nas lojas Pão de Açúcar de João Pessoa, nas compras acima de R$ 150,00, em produtos típicos, é possível parcelar em todos os cartões de crédito.

Os clientes também poderão parcelar em três vezes sem juros as ceias prontas, disponíveis na Rotisseries das lojas. São as duas opções de kit ceia, com sugestões prontas de composição a preço promocional: Clássica e Boas Festas. A primeira serve até 10 pessoas e vem com itens como Bolinhos de Bacalhau, Pernil ao Alho e Alecrim e Batata Glaceada. O kit completo sai por R$ 450,00 – o que equivale a um preço médio de R$ 45,00, por pessoa. Já a Boas Festas é composta por deliciosos pratos como Cestinha de Siri, Bacalhau à Gomes de Sá e Arroz com Nozes e Passas Brancas. O kit serve de quatro a seis pessoas e pode ser comprado por R$ 299,00 – ou, aproximadamente, R$ 49,83 por pessoa. As encomendas podem ser feitas com 48 horas de antecedência até às 12h do dia 22 de dezembro, para o Natal, e até dia 29, para a virada do ano.

Nas lojas Assaí Atacadista de Campina Grande e João Pessoa acontece a campanha “Natal da Economia”, que facilita o pagamento na compra de itens tradicionais para as festas de fim de ano, além de disponibilizar promoções e ofertas. Nas compras acima de R$ 50 em produtos sazonais, o cliente poderá parcelar o valor em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Entre os produtos participantes estão azeite, bacalhau, cesta de natal, panetone, frutas secas, aves, além de bebidas alcoólicas (exceto cervejas) e espumantes.

O parcelamento das compras é uma das iniciativas do Assaí para o movimento #vamojunto, ação nacional que reúne todas as empresas e marcas do GPA para promover ações que possibilitem aos clientes manter o que conquistaram nos últimos anos.

Para a data, o Assaí Atacadista espera um aumento de 15% nas vendas de produtos natalinos e de fim de ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. As grandes apostas de 2015 são panetones e bebidas alcóolicas (exceto cervejas), que devem apresentar um aumento de 15% nas vendas na comparação com 2014. Já para as vendas de aves, a rede de atacado de autosserviço tem a expectativa de crescer 10%.

Outras apostas do Assaí são as compras em maiores quantidades de determinados produtos, que apresentam descontos consideráveis em relação ao preço unitário. Os clientes podem aproveitar as vantagens da política de dois preços adotada pela rede. A partir de uma pequena quantidade de um determinado produto do mesmo sabor, fragrância ou tipo, já é possível pagar o valor de atacado e economizar. Uma compra na rede de atacado pode gerar, em média, uma economia de 15% a 25% no valor final.

 



Veículo: Site Paraíba Total


Veja também

Crise não reduz apetite do consumidor

                    ...

Veja mais
Intenção de consumo das famílias fica estável em dezembro, aponta CNC

Após dez meses seguidos de queda, e de chegar aos menores índices alcançados desde janeiro de 2010,...

Veja mais
Uso do 13º para compras atinge 14,6% do Brasil

      Usar a segunda parcela do 13º salário para compras de Natal será realidade ...

Veja mais
Supermercados preveem crescimento nas vendas neste fim de ano

Pesquisa encomendada pelo setor mostra que seis em cada dez empresários entrevistados acredita na expansão...

Veja mais
Dois em cada dez consumidores compram por impulso com frequência

Dois em cada dez consumidores brasileiros fazem compras por impulso com frequência, aponta pesquisa da SPC Brasil ...

Veja mais
Vendas do comércio varejista caíram 2% em novembro, diz Boa Vista SCPC

Um dos principais indicadores antecedentes da atividade econômica, as vendas do comércio caíram em n...

Veja mais
Confiança do consumidor em queda

O Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (Inec) voltou a cair em dezembro, registrando 96,3 pontos, o que r...

Veja mais
Importações de leite preocupam

                    ...

Veja mais
Movimento fraco amplia crise no varejo têxtil

Com queda de 15,3% no número de clientes em novembro, na comparação com o mesmo mês de 2014, ...

Veja mais