Linha Piracanjuba Zero Lactose apresenta nova campanha com Bruna Marquezine

Leia em 2min


A família de produtos Piracanjuba Zero Lactose, acompanhada da sua embaixadora, Bruna Marquezine, está de volta às telinhas. O comercial mostra a atriz, que é intolerante à lactose, numa reunião com amigos consumindo os mais variados pratos, doces e salgados, todos feitos com a linha Piracanjuba Zero Lactose, a única zero de verdade do mercado. Além de se deliciar com as gostosuras que antes não podia comer, ela reforça que as pessoas que não têm intolerância, mas que buscam uma alimentação mais leve e equilibrada, também podem consumir os produtos.


"Nosso mix zero lactose veio atender a um nicho cada vez maior de pessoas que, como a Bruna, se privavam de várias refeições em função da intolerância a lactose. Com os produtos que oferecemos, até as pessoas que não possuem restrição, podem viver uma vida cheia de sabor", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.


A campanha será veiculada nacionalmente e contemplará comercial em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações especializadas para o trade, além de ações nas mídias sociais e relacionamento com blogueiros e influenciadores. A criação é da agência 4barra12 Comunicação. Clique aqui para ver o comercial.

 

 Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 


Assessoria de Comunicação da Piracanjuba


Veja também

Crise faz disparar número de lojas virtuais

Com o aumento da crise e com a necessidade de vários negócios diminuírem as suas despesas, muitos e...

Veja mais
Ovos: Menor oferta e demanda aquecida mantêm preço em alta

A oferta de ovos segue reduzida em muitas regiões acompanhadas pelo Cepea e o consumo, aquecido neste perí...

Veja mais
Inadimplência em Minas Gerais tem alta de 4,9%

Impactado pelas altas taxas de juros, inflação elevada e desemprego, o poder de compra da populaç&a...

Veja mais
Fabricantes de chocolate podem ser autuadas

As fabricantes de chocolate podem acabar autuadas pelos órgãos de defesa do consumidor por mudanças...

Veja mais
Café: Preços do arábica em alta no País

Estoques mundiais baixos e demanda crescente sustentam patamares lucrativos Os estoques mundiais baixos e a demanda cre...

Veja mais
Consumidor está mais cauteloso ne Páscoa

Segundo pesquisa realizada pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), os ...

Veja mais
Aumentam vendas de produtos para produção de ovos artesanais no AP

Consumidores de Macapá procuram barras de chocolate e embalagens.Empresário diz que lucro já est&aa...

Veja mais
Transportadores exploram novos nichos devido à retração da demanda

Com instabilidade econômica, operadoras de logística diversificam atuação e investem em tecno...

Veja mais
Preço do tomate começa o ano com alta de 42,47%

Dieese mostra que aumento confirma tendência verificada nos últimos meses Uma alta de 42,47% no preç...

Veja mais