Páscoa

Leia em 1min

É na classe que C que está a maior porcentagem de pessoas com intenção de comprar ovos de chocolate nesta Páscoa, segundo pesquisa do Instituto Análise com mil entrevistas em 70 cidades brasileiras. Cerca de 55% dos consumidores dessa classe pretendem comprar neste ano. O número está próximo da classes A e B (52%).

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Vendas do comércio crescem 3,9%

A atividade do comércio varejista no País cresceu 3,9% em fevereiro em relação ao mesmo m&ec...

Veja mais
Cor-de-rosa

A Lego, fabricante de brinquedos, vai lançar uma embalagem cor-de-rosa para a caixa de peças de montar. O ...

Veja mais
Ovos de Páscoa têm preços mais salgados

Levantamento da consultoria Shopping Brasil realizada em todos o País mostra que, pelo menos por enquanto, o cons...

Veja mais
Falta de liquidez desestimula produção de trigo

A volatilidade dos preços agrícolas, acentuada pela atual conjuntura econômica, parece atingir em ma...

Veja mais
Bolo x Colomba

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Aumenta procura por serviços de tecnologia e RH

Negócios em expansão, contratação de funcionários, inauguração de pra&c...

Veja mais
Setor de cartões ignora a crise e já cresce 14%

Apesar da expectativa de retração da economia e de estabilidade do Produto Interno Bruto em relaç&a...

Veja mais
Brasil entra no radar da americana Crocs

A indústria norte-americana Crocs, responsável pela fabricação de calçados de resina ...

Veja mais
Apesar da crise, Hering mantém plano de expansão

SÃO PAULO - Ao contrário de outras grandes companhias do segmento de vestuário, a Cia. Hering garan...

Veja mais