Brasil entra no radar da americana Crocs

Leia em 1min

A indústria norte-americana Crocs, responsável pela fabricação de calçados de resina que se transformam em sandálias, afirma que neste ano, deve focar sua expansão de forma ainda mais agressiva na América Latina, incluindo um plano de expansão para a marca no mercado calçadista brasileiro.

 

De acordo com Andrew Schmitt, presidente da Crocs para a América Latina, os planos da empresa no País contemplarão a abertura de lojas nas principais capitais brasileiras. "O Brasil é um dos mercados mais importantes da América Latina para a Crocs, e todos os negócios são controlados a partir de nosso escritório em São Paulo. Em 2009, pretendemos aumentar a penetração da marca Crocs e continuar com a introdução de novos produtos", explicou o executivo.

 

Ainda de acordo com Schmitt, a Crocs deve reforçar sua atuação nos países latinos, como Panamá, Venezuela, Colômbia e Chile, por meio do lançamento de novos produtos.

 

Veículo: DCI


Veja também

Setor de cartões ignora a crise e já cresce 14%

Apesar da expectativa de retração da economia e de estabilidade do Produto Interno Bruto em relaç&a...

Veja mais
Apesar da crise, Hering mantém plano de expansão

SÃO PAULO - Ao contrário de outras grandes companhias do segmento de vestuário, a Cia. Hering garan...

Veja mais
Castelo Alimentos prevê crescimento de 4% este ano

Mesmo em tempo de crise, a Castelo Alimentos, sediada em Jundiaí, estima crescimento de 4% este ano, mesmo &iacut...

Veja mais
Samsonite prevê vender 18% a mais neste ano

A americana Samsonite, fabricante de malas, vendeu no Brasil em 2008 400 mil unidades, entre malas, mochilas e acess&oac...

Veja mais
Páscoa chega recheada de impostos

A carga tributária de produtos tradicionalmente consumidos pelos brasileiros na Semana Santa e no domingo de P&aa...

Veja mais
Lego prevê expansão de 20% em receita

A Lego, empresa dinamarquesa do segmento de brinquedos para montar, fechou 2008 com aumento de 21% no faturamento em rel...

Veja mais
Exportador de frutas busca no país ânimo contra a crise

Embarques já recuaram, mas mercado interno ainda é sólido. "A marola foi um pouco maior. Possivelme...

Veja mais
Zaffari cresce em Porto Alegre e quer parceiros em São Paulo

Visto como alvo preferencial para aquisição pelas maiores redes de supermercados no país, o grupo g...

Veja mais
Marca própria, maior desafio para fabricantes

25 de Março de 2009 - O avanço marcas próprias no mercado brasileiro é um tema extremamente ...

Veja mais